Milena Martins:
- Prazer em te conhecer Estevão - ela disse e o abraçou
Pra que o abraço?
Porque não um aperto de mão?
Ele colocou as suas mãos na parte de cima das costas dela. Eu me esforcei muito pra não ir tirar ela dos braços dele com um puxão de cabelo.
Eles finalmente se afastaram e ela parou na minha frente e me olhou de cima para baixo.
Ela me olhou de cima para baixo?!
Quem ela acha que é?
Eu cruzei os meus braços e fiquei a encarando esperando ela falar.
- Você é a not milena? - Ela perguntou e finalmente me olhou nos olhos.
Inspirei e expirei tentando me manter calma.
- Sou sim. - eu respondi. - Bom te conhecer. - Estendi minha mão pra ela.
A querida olhou para a minha mão e simplesmente a ignorou.
Eu estou tentando ser simpática e não voar pra cara dela, mas ela só está me dando razoes pra voar na cara dela.
- Você é mais gorda pessoalmente e tem espinhas. - ela disse
Eu estava prestes a dar uma resposta daquela quando o Alexander interveio assunto.
- Um acho que é melhor irmos. O pessoal já deve estar lá. - ele disse e cocou a nuca dele.
- É eu concordo. - A Lai disse me olhando, ela sabe o que iria acontecer se a queridinha dissesse mais um a.
A Lai abriu a porta do carro e entrou, a Marta me deu um olhar de "desculpa" e entrou no carro. Eu fui em direção a porta do carro, mas quando me abri vi que a querida estava no banco da frente.
Ah era só o que me faltava. Vou ter uma viagem com a Letícia 2.0.
- Ta a espera de o que? Vai pro banco da trás. - ela disse porque eu abri a porta e fiquei a olhando.
Eu olhei pro Alexander e ele deu os ombros.
Que odio.
Que sentimento de raiva é esse?
Abri a porta do banco de trás a Lai saiu e me deixou entrar para sentar no meio dela e a Marta.
-Desculpa pela minha prima, ela consegue ser bem insuportável. - a marta sussurrou
- É por isso que eu não gosto dela. Meu santo não bate com o santo dela. - a Lai sussurrou.
O Alexander colocou música e seguiu o caminho pro sítio do iate.
Eu continuei calada tentando entender o que a Raissa estava falando com o Alexander, porque ele estava sorrindo demais.
Ele estava sorrindo mais que o coringa.
------
Depois de uns 30 minutos chegamos no sítio. A Raissa ficou o caminho inteiro puxando assunto com o Alexander, teve uma hora que ela tinha colocado a mão dela no joelho dele.
Desci do carro depois da Marta, ela é muito simpática e tem uma personalidade igualzinha a da Laila. Eu gostei dela.
Avisto a Ana e a Alice paradas numa sombra ao lado das suas malas. Faço um oi com a mão e elas retribuem. O Gustavo, o Leandro e o Luccas também já estão aqui. O Alexander tira as malas do carro e me entrega a minha. Ele queria dizer algo, mas eu virei as costas e fui em direção das minha melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa de frente
RomansaMilena uma menina de 18 anos, ela é barraqueira, simpática, extrovertida, bonita e estudiosa. Estevão um menino de 18 anos, calmo, fofo, e muito divertido. Eles acabam se apaixonando. PS: A capa contém o meu nome de usuário antigo História da minha...