Capítulo 39

56 3 1
                                    

2 anos depoiss

Milena Martins: 

Eu e o Estevão ainda estamos junto, e estaremos juntos até o fim gente, não vou deixar ele por nada nesse mundo. Amo muito ele, ele é o meu mundo. Eu sei que estou sendo muito cliché e que nunca falo essas bombeiras, mas eu as vezes preciso admitir que ele é o homem da minha vida, minha alma gémea kkk.

Nesses últimos anos tivemos altos e baixos, felizmente mais altos do que baixos. Mas eu fico feliz de tudo que passei do lado dele, de tudo que passamos juntos.

Bem agora nos estamos com 18 ( finalmentee nê) a gente está quase terminando a escola, falta só mais um mês.

Esse sábado o Alexander passou mal, muito mal mesmo. Mas eu tinha como ir com ele pro hospital porque tinha marcado com faculdades para ter visitas guiadas dos campos, eu não tinha como faltar isso, alem do mais que ele não ia me deixar faltar. Então eu fui, mas não conseguia para de pensar nele, espero que ele fique bem. Ele acabou indo pro hospital com os pais dele.

- Cara você ta crescendo hein.

- Ah pai que nada - eu disse

- Ta crescendo muito filha, nem acredito que estamos no caminho para ver campos de faculdade. - Minha mãe disse emocionada - Ah me conta, o que aconteceu com o Estevão?

- Ah mãe sei la, a gente estava em casa dele e ele foi vomitar do nada, e não uma vez, ele foi uma 3 vezes. Eu fiquei bem preocupada. Espero que não seja nada grave.

- É, eu também. Bom chegamos filha.

Olhei pra janela e O.MEU.DEUS, que sitio enorme e lindo. Os universitários andam de um lado pro outro uns apressados outros relaxados, uns estão sentados no relvado conversando com amigos, alguns beijando os seus namorados/as. Todos pareciam felizes, a universidade é bem diferente da escola.

- Pronta filha?

- É, vamos. - Abri a porta e desci do carro.  



-----------------

16:00

Saímos da universidade uma hora atras, assim que vi dentro dos edifícios eu já sabia que ali era o sítio que eu queria ir estudar. 

Agora estou em casa lendo um livro enquanto espero noticias do meu idiota. Assim que pensei nele recebi uma notificação no meu celular.

"Espero que seja o estevão, espero que seja o Estevão" pensei antes de pegar o celular, o meu coração agora batia num nível incompreensível. Peguei o celular e virei a tela, e logo revirei os olhos era uma notificação do wattpad.

me joguei na cama e entrou outra notificação.

"Eu juro que se for coisa de wattpad eu quebro esse celular"

Ah quebra nada

Cala boca subconsciente, deixa eu ser dramática

Peguei o celular e vi "Meu cachorrinho<3" na tela, finalmente nê. Então entrei na conversa.

Meu cachorrinho<3

meu cachorrinho<3: linda a gente precisa conversar

meu cachorrinho<3: tu ta em casa?

Eu: oi projeto de capeta

Eu: To em casa sim. Quer vir conversar aqui?

meu cachorrinho<3: Não, me encontra na minha casa no jardim.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora