Capítulo 22

96 4 11
                                    

Milena Martins:

-Bom chegamos. - eu disse enquanto entravamos no estacionamento da escola.

O estacionamento está cheio vai ser difícil achar um lugar para parquear. Ficamos andando devagar e olhando pelo estacionamento pra ver ser encontrávamos um lugar até que avistei o carro do Alexander e um lugar ao lado do carro dele. Fui até o local e estacionei. Destrancei as portas, tirei o cinto e desliguei o carro.

- Aiii eu estou ansiosa pra ver esse jogo, eu nunca fui pro jogo de futebol americano. - a Alice disse saindo do carro

- Eu também não - disse pegando a minha bolsa e saindo do carro

- Eu também não, o único jogo da escola que eu ia e vou são os jogos de futebol da lena. - a Ana disse saindo do carro e fechando a porta.

Eu tranquei o carro e entrelacei as minhas mãos nas duas e fomos andando até a entrada. Pros alunos da escola a entrada será 20 reias e pra pessoas externas como os alunos da escola rival a qual vai jogar contra a gente a entrada será 50 reais.

Aí vocês me perguntam, mas como eles vão saber quem é da escola e quem é rival?

Apesar da escola ser gigante e ter mais de 200 alunos, aqui todo mundo conhece todo mundo. E esses jogos eles só deixam pessoas de 8 pra cima entrar.

E as pessoas que tem na entrada são uma do oitavo ano, um do nono ano, uma do decimo ano, um do decimo primeiro, e um do decimo segundo. 

E alem disse aqueles que disserem que são da escola tem que dizer o seu nome, porque o pessoal da entrada tem uma lista de todos 

- Ah falando em jogo de futebol, quando você seu próximo jogo? - a Alice perguntou enquanto parávamos na fila pra pagar entrada.

A fila não é muito grande tem umas 20 pessoas. Mas como são uns 5 alunos nessa coisa de pagar entrada vai ser rapidinho.

- Sei la, a escola ainda esta a procura de um treinador, depois do que aconteceu com o antigo. -

- O que aconteceu com o treinador gostoso? - a Ana pergunta.

- Ana você vive em que mundo. O seu treinador gostoso abusou de uma jogadora de futebol. - a Alice responde antes que eu possa responder.

- Como assim? Lena me explica isso que a Alice disse direito. - 

- Tipo o treinador disse que o treino tinha terminado aí tinha uma garota o nome dela era Cholly e o treinador sempre falava e fazia umas piadinhas com ela. Ela já tinha dito pra ele que ela não gostava, mas isso não adiantou. Aí esse dia chegou ele disse que o treino tinha acabado e pediu pra Cholly ficar depois do treino, ele disse que queria falar com ela sobre coisas da equipe e como ela era a capita ninguém suspeitou nada. Todas fomos embora. Eu só sei que no dia seguinte os pais da Cholly estavam na escola e eles disseram que ele violou ela. E a Cholly como não era burra nem nada antes de ir falar com ele ela levou o seu celular e colocou a gravar o que era suposto ser uma conversa. E na gravação podia se ouvir ela dizer coisas como "para" "eu não quero" "me larga" e choro dela. E ele ficava dizendo coisas como "se não quisesse não iria usar roupas tao coladas" " Eu sei que você gosta" e mais um monte de coisa nojenta. - eu contei pra ela.

- Mano do céu e quando aconteceu isso tudo? - a Ana perguntou colocando a mão na boca indicando choque.

- Ano passado - respondi pegando o meu celular.

- E onde esta a Cholly?

 - Ela mudou de escola, porque apesar de ela ter sido a vítima as pessoas daqui a olhavam com nojo e tal. - a Alice responder pagando as pulseiras de entrada pra gente.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora