♤ A primeira vez - O que raios eu fiz? 1/2 ♤

140 4 2
                                    

♤♤♤♤

Pov: Mal

Gentilmente, esfreguei os olhos com as costas das mãos e tentei me acostumar com a claridade. Mas de onde estava vindo tanta luz? Lembro-me claramente de sempre proibir Evie de abrir as cortinas sem a minha permissão, mesmo que seja dia. O que deu nela? Lentamente me viro e sinto as fronhas e o travesseiro mais confortáveis do que nunca. Eu continuaria eternamente me enrolando preguiçosa pela cama (que agora pareia bem maior do que eu de fato me lembrava), se eu não tivesse me esbarrado em algo.

Ou melhor,em alguém.

Ainda meio grogue, abri os olhos pausadamente e me deparei com madeixas castanho-claro.

"Eu só posso estar sonhando."- Deduzi.

Fechei os olhos e inspirei profundamente me inebriando com aquele perfume. "Hmmm, limão''. Pensei.
Só que pro meu azar, o cabelo tinha rosto. Um rosto bem bonito, diga-se de passagem. E tinha voz também. Além disso era mais real do que eu gostaria.

- Bom dia, meu amor.- disse Ben, carregando satisfação na voz.- Dormiu bem?

Me sentei bruscamente e quase caí com a tontura que me acometeu. A realidade me atingiu como uma bomba. Eu, definitivamente, NÃO estava no meu quarto e muito menos na minha cama.

Olhei ao redor e momentaneamente me distraí observando o ambiente. O quarto de Ben era enorme e possuía um ar aristocrático que não combinava muito com ele. Para não dizer que era totalmente sem personalidade, haviam alguns pôsteres de bandas e de jogos dos mais variados esportes. Eu teria continuado admirando se Benjamin não tivesse interrompido meus pensamentos.

- Essa é mesmo uma bela vista. - Ele disse com sorriso de canto.

Levei alguns segundos para compreender ao que ele estava se referindo. Quando notei, puxei os lençois contra mim, cobrindo meu busto desnudo e senti minhas bochechas arderem violentamente. Ben gargalhou, uma risada leve e gostosa.

- Linda, você é mesmo uma figura. Não acredito que voce está com vergonha de mim depois de tudo que fizemos ontem à noite. - Ele sorria despreocupadamente.

Espera. O quê?

- Como assim "depois de tudo que fizemos ontem a noite"? - Disse pondo-me de pé e arrastando os lençóis comigo, enrolando-os no meu corpo, deixando um Ben seminu sozinho na cama. Ele trajava apenas uma cueca branca, um sorriso presunçoso lindo e belos bícepes. Uau.

Ele deve ter percebido que eu estava encarando porque seu sorriso aumentou. Virei de costas abruptamente. Um movimento simples mas suficiente para que os lençóis esbarrassem na escrivaninha, derrubando um peso de papel.

- Vossa Alteza? Está tudo bem? - uma voz grossa se pronunciou.

- Tudo sim Jasper. Eu só tropecei no carpete. - Benjamin assegurou.

- Isso não pareceu o som de um tropeço. - O guarda comentou, mas não fez menção em abrir a porta.

Ouvimos passos se afastando.

Suspirei de alívio. E  então voltei a realidade.

- Você precisa colocar uma roupa.- Disse com tom autoritário.- Estamos atrasados pra escola. - Disse ainda de costas.

- Engraçado - Ben comentou. - Você parecia querer exatamente o contrário, ontem à noite. - Eu podia quase sentir o sorriso de covinhas se formando em seus lábios, mesmo de costas. - Além disso, eu já terminei a escola, linda. E não acho que seria o fim do mundo se uma garota considerada "rebelde" faltasse um único dia da semana. 

Me sentei novamente na cama e passei a mão nos cabelos:

- Meu Deus. O que nós fizemos? - Resmunguei, temendo ter sido uma atitude muito precipitada.

- Você realmente precisa que eu te ajude a se lembrar? - O príncipe sorriu. - Quer dizer, eu sei que estávamos um pouquinho alterados, e provavelmente estávamos fazendo muito mais barulho do que imaginávamos quando entramos pelas passagens secretas, que graças a fada Azul são acusticamente isoladas. Mas eu detestaria que você tivesse amnésia pós-sexo ou algo assim. - Ben disse, com um sorriso sarcástico. - E você não estava NADA inconsciente, pelo que eu me lembro.

- Tá tá, ja chega. Você sempre foi engraçadinho assim? - Questionei com ironia.

- Só quando estou com você. Não consigo evitar ser completamente irresistível quando estou ao seu lado. - Benjamim deu de ombros sorrindo.

Revirei os olhos e tentei conter um sorriso.

Ele me puxou de novo para perto dele e ficamos deitados de frente um para o outro, nos encarando.

- Você gostou? - Ben disse, acariciando meu rosto e colocando uma mecha atrás da orelha, como ele sempre fazia. Mas eu não consegui responder.

- Eu tentei ser o mais cuidadoso possível - ele disse, calmamente. - Foi a sua primeira vez também não é? - Me limitei a assentir com a cabeça. - Eu vi nos lençóis. - A menção me fez remexer nos braços dele, desconfortável. - Não se preocupa. - Seus dedos agora estavam passenado pelo meu queixo. Ele me olhava com adoração. - Eu me livrei deles. Ah não ser, é claro, que você prefirisse que eu emoldurasse como uma lembrança eterna da nossa noite memorável.

Revirei os olhos, mais uma vez.
- Seus gostos são bem exóticos. - comentei, rindo pra valer.

- É por isso que eu namoro você. - ele disse, me provocando.

Fingi  seriedade e soquei seu braço de leve me virando de costas e me afastando. Mas ele pareceu não gostar porque me puxou pela cintura, aproximando nossos corpos. Senti minha respiração falhar.

- Se você quer saber eu gostei muito. - Ele falou baixinho ao pé do meu ouvido. - Gosto de como não preciso ser o príncipe impecável quando estou ao seu lado. Gosto de como me sinto incrivelmente bem com você. E gosto da maneira como você se entrega completamente à mim, como se quisesse ser minha. Como se implorasse que eu segurasse o mundo por você. E eu faria, com o maior prazer. - Ele respirou fundo contra meu cabelo. - Eu tenho noção de que talvez a  sua primeira vez dos sonhos idealizada não fosse no quarto de um príncipe, entrando pelos fundos. Mas prometo compensar isso na nossa lua de mel. Poderemos viajar pra onde você quiser.

- Achei que estava bêbado quando falou sobre casamento ontem na lagoa. - Falei sorrindo, evitando comentar sobre o fato de que eu nunca havia idealizado um primeira vez, porque nunca tinha me imaginado namorando ou casando com alguém. Digamos que o amor é um dos gases tóxicos que nunca empestou a atmosfera da Ilha.

- Um pouquinho, talvez. - Ele devolveu o sorriso. - Eu só queria que você soubesse que eu nunca senti isso que eu sinto por você por mais ninguém antes. E que levo a nossa relação a sério. Não quero que sejamos apenas mais uma história de amor escolar na adolescência. Quero fazer de você minha esposa. Quero que voce seja minha Rainha. Porque eu amo você, Mal. E quero te ter pro resto da minha vida. - Ele finalizou, beijando a minha nuca.

Graças aos céus eu estava de costas para ele. Não fosse isso ele estaria me enchendo de perguntas a respeito das lágrimas que agora se acumulavam ao redor dos meus olhos. Não estava pronta para deixar Ben, quando finalmente roubasse a varinha da fada Madrinha. Mas tudo aquilo era uma ilusão, efeito da poção do amor. E eu precisava me recordar disso para não me machucar. Continuei em silêncio por alguns minutos e beijei suas mãos. - Obrigada. - Eu disse sussurrando. E era suficiente.


  ************
NOTAS DA AUTORA:

Bom pessoal mais um capítulo chegando ao fim. O que estão achando da historia? O que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos?? Por favor comentem e eu prometo tentar ler tudo. Preciso desse incentivo para continuar escrevendo e gosto de saber o que pensam♡♡♡.

Coração Enfeitiçado ♤ { Fanfiction Descendentes // Mal e Ben // Malen }Onde histórias criam vida. Descubra agora