POV: MALEu ouvia barulho de água corrente, e uma brisa suave arrepiava os pelos dos meus braços, o que me despertava uma sensação nova, completamente oposta da que eu costumava sentir quando assistia motoqueiros competirem na ilha, única atividade de entretenimento que de fato me agradava, e durante todo o encontro foi inevitável não continuar fazendo comparações, uma vez que eu não conhecia o que me estava sendo apresentado e me restava adaptar ao que já era familiar.
Ben, com suas mãos macias e quentes segurava firmemente as minhas, gélidas e finas, me conduzindo calmamente à um lugar que me apresentou como "surpresa", para o qual ele exigiu que eu fechasse os olhos até que chegássemos lá.
Subitamente a hipótese da reação de minha mãe se me visse tão vulnerável, especialmente diante de um garoto, transpassou meu cérebro e uma sensação ruim se instaurou no meu peito. "Você não quer decepciona-lá.", minha consciência alertou.
- Eu espero que, independente do que esteja pensando, - Ben interrompeu meus pensamentos com sua voz angelical, me trazendo conforto e dissipando minha ansiedade. - eu possa desfazer essa ruga de preocupação da sua testa com o que eu estou prestes a te mostrar, antes que você fique tão velha quanto a Rainha Má quando se disfarçou de vendedora de maçãs.
Eu sorri. E de repente percebi que estava fazendo muito aquilo ultimamente. Principalmente quando Ben estava por perto. Com ele as coisas eram tão fáceis e leves. Ao mesmo tempo em que, cada vez mais, ele se tornava um empecilho no caminho à conquista do meu principal objetivo.
- Já estamos chegando? - Questionei, impaciente.
- Quase lá... - Ben prometeu - Pronta? - Acenei com a cabeça afirmando. - Pode abrir os olhos.
Um suspiro de exasperação escapou de meus lábios. Eu não podia acreditar no que estava diante de mim. Me virei em direção a Ben e encarei seus olhos, buscando nele a confirmação de que era real. Ele me olhava com curiosidade e expectativa. Eu admirava o local e ele admirava à mim.
- Vai lá - ele sugeriu.
Estávamos em uma espécie de jardim secreto, o que criava uma atmosfera íntima, especial e até... mágica. Havia um lago cristalino ali, e no centro dele, ruínas de uma construção que se assemelhavam ao estilo grego. Me aproximei e percebi que na construção havia uma toalha estendida no chão, recipientes e talheres. O ar exalava um cheiro bom.
- Você preparou... tudo isso... pra mim? - falei, quase inaudível, incrédula.
- Você gostou? - ele buscava uma resposta na minha expressão facial.
- Eu adorei. - agradeci gentilmente, deixando transparecer um pouco da minha excitação e não senti fingimento no meu tom de voz.
☆☆☆☆
Eu parecia uma criança, tamanho era meu deslumbramento frente a todas as guloseimas que Ben havia trazido. Fala sério? Morangos? O que era aquilo? Algum tipo de dádiva dos deuses?
Estava tão distraída saboreando a fruta, que ele insistentemente se oferecia para colocar na minha boca, que não percebi quando ele tirou uma garrafa de vinho tinto da cesta, e não consegui disfarçar minha surpresa, embora sequer tivesse tentado escondê-la.
- O que você pretende fazer com isso?- Interroguei.
- Olha Mal, estou ficando preocupado, você não sabe o que as pessoas fazem com bebidas? - Benjamin falou, em tom irônico. - Tudo bem, eu te conto. - Ele se aproximou lentamente e sussurrou no meu ouvido, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem. - Elas bebem.
Travamos uma batalha silenciosa. Era incrível como conseguíamos nos comunicar através do olhar, sem nenhuma palavra. Argumentei que, legalmente, éramos menores de idade e ele revidou dizendo que logo logo iria fazer 21, além de que eu ja era bem grandinha pra tomar minhas próprias decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Enfeitiçado ♤ { Fanfiction Descendentes // Mal e Ben // Malen }
Hayran KurguEm um reino encantado, onde contos de fadas ganham vida, o Príncipe Ben decide quebrar as barreiras que separam o bem e o mal. Ele escolhe quatro crianças da Ilha dos Vilões, uma terra habitada por figuras sombrias, na esperança de guiá-las para um...