♤A revelação ♤ pt.2

100 4 3
                                    


♤Pov: Mal♤

 O jantar de fato foi muito agradável. O clima estava ameno e a comida apesar de simples era muito saborosa. Ben realmente levava jeito com a gastronomia e eu o elogiei o tempo todo, arrancando-lhe sorrisos tímidos.

- Você falou que nunca trouxe mais ninguém aqui. - iniciei uma conversa enquanto terminàvamos a sobremesa, e ele confirmou com um aceno - Por quê?

Ele repousou os talheres sobre o prato e limpou delicadamente  os lábios com um guardanapo. 

- Você lembra da história dos meus pais?... - Eu não estava entendendo aonde ele queria chegar. - No começo do relacionamento deles meu pai deu de presente à minha mãe um presente muito mais valioso do que vestidos caros ou joias finas.

- Uma biblioteca. - Disse, recordando o conto.

- Exatamente. - Ben me dirigiu um daqueles sorrisos perfeitos. - Meu pai não sabia que minha mãe era apaixonada por livros, mas ele conseguiu captar a essência dela. A sabedoria, a tranquilidade... e conseguiu dar à ela um presente que a fez perceber que ela era vista, notada por alguém.

Eu escutava suas palavras atentamente. De repente, ele se levantou e me estendeu a mão sugerindo que eu o acompanhasse em um tour pelo jardim.

- Quando eu tive idade suficiente para compreender a grandeza desse gesto, decidi que queria fazer algo parecido. - Ele olhava as paredes do lugar, cobertas por hera. - E então eu me dediquei a construção dessa espécie de santuário, para minha futura esposa, a mulher que conquistaria meu coração. - Ben me encarou. - Cada uma dessas flores possui um significado Mal, e é um lembrete de que assim como elas, o amor deve ser cultivado. - Ele se aproximou de mim, e eu podia sentir a sua respiração quente sobre o meu rosto. - Eu não sei se você aceitaria se tornar a minha esposa algum dia, mas tenho plena convicção de que você é a mulher que eu amo. Portanto, este jardim pertence a você.

Nossas testas se tocaram e nossos lábios estavam a poucos milímetros de distância. Eu jamais conseguiria contar a verdade à ele.

Ben sussurrava:

- Cada pétala, cada folha, cada raio de sol é um tributo ao nosso amor, que eu espero florescer para todo o sempre. - Ele sorriu. Como eu gostava daquele sorriso. - Eu tentei capturar a sua essência única , construindo um lugar único, para você. Eu te esperava antes mesmo de te conhecer. Coloquei todo o meu coração aqui, e agora, assim como esse jardim, ambos te pertencem. -  Lágrimas escorriam dos meus olhos e Benjamin provou o gosto salgado delas, ao beijar meu rosto. -  Cada botão de flor é como uma espécie de promessa pelos capítulos que ainda vão ser escritos. Espero ter captado a beleza do que compartilhamos.

Benjamin retirou o anel que sempre usava e ergueu a minha mão direita, encaixando-o no indicador. 

- Isso. - Ele beijou minha mão. - E isso, - Ben fez menção ao jardim, com os olhos. - são símbolos do meu compromisso em estar sempre ao seu lado e de me dedicar ao que temos. Eu te vejo, Mal.

Na falta de palavras, permiti que  nossos corpos conversassem. Beijei-o com intensidade e delicadeza. Um beijo suave, carregado de tristeza e da saudade que eu sabia que ia sentir, mas que Ben ainda não compreendia. Mas o beijo foi se intensificando e as mãos dele foram aos poucos deslizando pelo decote em V nas costas do meu vestido, parando sobre a minha cintura e me pressionando contra seu corpo. Seus dedos continuaram a passear pelo vestido até chegar nos botões, com quem ele travava uma batalha árdua.

- Sabe qual vai ser meu primeiro decreto como rei coroado? - Ele questionou, mas não havia seriedade em sua voz.

- Eu não faço a menor idéia. - Sorri contra seus lábios.

Coração Enfeitiçado ♤ { Fanfiction Descendentes // Mal e Ben // Malen }Onde histórias criam vida. Descubra agora