♤Pov: Mal♤
O céu ainda estava escuro quando saímos. Devia ser por volta de 4:00 da manhã e a esse horário apenas as cozinheiras e os sentinelas estavam acordados, cuidando dos últimos preparativos para a coroação.
Quanto a esses últimos tivemos de garantir que não fossem um empecilho para nossa fuga. A segurança havia sido reforçada para o evento e havia o dobro de guardas que o usual patrulhando as ruas. Passamos pela maioria deles sem ser vistos, nos escondendo em frestas e sombras, o que tornava questionável a capacidade deles. Mas se tratando de Auradon, talvez o papel deles ali fosse meramente ilustrativo, já que não havia nenhum perigo iminente.
O problema deu ás caras quando já estávamos próximos a fronteira com a floresta. Havia uma dupla de vigilantes a postos, fiscalizando a área. Uma garota ruiva de cabelo cacheado, preso em um longo rabo de cavalo e um garoto asiático um pouco mais alto que ela, ambos trajando uma cota de malha de cobre com o símbolo de Auradon.
- Eu achei que esta fosse uma floresta isolada. - Carlos comentou sussurrando. - O que eles estão fazendo aqui?
- Talvez seja apenas procedimento padrão. - Evie respondeu no mesmo tom.
Antes que continuássemos o trajeto, abri minha mochila e retirei um saquinho plástico transparente. Então, despejei o conteúdo em uma garrafa de água, dando origem a um liquído de coloração levemente arroxeada.
- E todo aquele sermão sobre economizar mantimentos? - Jay questionou, levemente irritado, sem compreender a situação.
Lancei-lhe um olhar capaz de silenciar qualquer uma de suas dúvidas restantes que nos colocassem em perigo por chamar atenção . Em seguida fechei novamente o frasco e o entreguei a Evie.
- Você sabe o que fazer.
Minha melhor amiga me encarou com as sobrancelhas unidas, relutante. Ela havia compreendido o plano.
- Mal, isso é totalmente arriscado, você sabe que eu não tenho prática alguma e...
- É a nossa única chance e você sabe disso, anda logo.
Evie revirou os olhos, derrotada. Os outros dois nos assistiam com evidente confusão, mas permaneceram calados. Juntos, assistimos ela ir até os dois guardas e cumprimentá-los. Mesmo de longe pude perceber a postura rígida e o olhar desconfiado que dirigiram a ela ao notar sua presença. Eu podia jurar que a garota ruiva tinha até mesmo colocado instintivamente a mão sobre o cabo da espada e imaginei que fosse porque não esperavam encontrar alguém aquele horário e naquela região, já que Evie não possuía absolutamente nada de ameaçadora.
Até começar a falar.
Estava funcionando, eu tinha quase certeza. Eu podia ver isso na forma como eles a encaravam; olhos vidrados, postura repentinamente relaxada, rindo como se tudo que ela falasse fosse uma piada e como se fossem velhos amigos.
- O que raios...? - Carlos deixou a frase morrer no ar.
Lábios de Mel, era como eu havia chamado. Charme foi o nome que Evie escolheu. '' É curto, prático e mais bonitinho. '' Ela argumentou. Eu achava o meu termo mais emocionante, arrebatador.
Descobrimos esse ''dom'' dela por acaso, assim que chegamos em Auradon, e o mantivemos em segredo entre nós. Foi em um dia aleatório, quando estávamos almoçando no refeitório e um garoto do grupo de audiovisual tentou fazer gracinha para os amigos ás nossas custas. Evie sempre foi muito atraente e não demorou muito para chamar atenção dos garotos da escola. Acontece que nenhum deles estava interassado em um relacionamento sério com uma garota dos ''perdidos''. O que eles queriam eram apenas aventuras secretas e momentâneas, mas aquele cara escolheu o dia errado para mexer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Enfeitiçado ♤ { Fanfiction Descendentes // Mal e Ben // Malen }
Fiksi PenggemarEm um reino encantado, onde contos de fadas ganham vida, o Príncipe Ben decide quebrar as barreiras que separam o bem e o mal. Ele escolhe quatro crianças da Ilha dos Vilões, uma terra habitada por figuras sombrias, na esperança de guiá-las para um...