♤Pov: Mal♤
Durante a noite quase não consegui fechar os olhos.
Assim que achamos a escuta Jay a pisoteou, mas Evie deixou claro que não adiantaria de nada, pois se de fato nossas conversas haviam sido gravadas, então já estavam guardadas em algum arquivo. Com isso, passamos pelo menos duas horas analisando os possíveis suspeitos relacionados a autoria da carta.
Não foi um trabalho fácil. Não tínhamos nenhum inimigo declarado mas a a maioria das pessoas dali não gostavam de nós. Poderiam até demonstrar certo interesse, movidos pela curiosidade, ou até nos tratar com educação, mas Deus sabe quanto veneno aquelas pessoas podiam destilar com a língua. Apesar de nunca termos desmentido nada, tínhamos conhecimento dos boatos que corriam ao nosso respeito e eram exagerados e ofensivos.
Não nego que Adam foi a primeira pessoa a passar pela minha cabeça. Mas logo descartei essa possibilidade. Ele deveria estar ocupado com a coroação e seu linguajar era muito mais formal do que o contido bilhete. Além disso, ainda que me detestasse não se encarregaria de me perseguir ele mesmo, nem precisaria do anonimato, sendo bem mais provável que mandasse um de seus homens de confiança me ameaçar pessoalmente. Carlos não conseguiu pensar em ninguém. Evie e Jay apontaram Chad, e embora eu concordasse que esse cara tinha motivos para querer nos prejudicar, ele não possuía a menor capacidade para arquitetar algo assim.
Frustrados, começamos a pensar no quê o tal anônimo buscava extrair de nós, porque era óbvio que se não havia nos denunciado de imediato, utilizaria a gravação para nos subornar. Mas também não obtivemos nenhum sucesso nas tentativas de dedução.
Pelo menos não até eu abrir meu armário escolar, naquela manhã.
Um recorte de papel caiu aos meus pés assim que eu destranquei meu armário. Apanhei-o e li.
"Você e seus amiguinhos têm até hoje à noite para ir embora sem deixar rastros, antes que a gravação seja exibida para todo o reino de Auradon amanhã, durante a coroação."
Tirei foto do novo bilhete e mandei para os meus amigos, em seguida rasguei-o e enfiei os pedaços no fundo do meu armário. Bati a porta com força, cansada daquela situação.
- Bom dia, princesa.
Tive um sobressalto. Ben estava recostado no armário ao lado, vestindo um terno azul sob medida e seu sorriso presunçoso nos lábios. Ele mordia uma maçã enquanto me olhava.
- Uou, desculpa pelo susto. - Ele se prontificou.
- Não foi nada. - Sorri docemente. - Precisa de alguma coisa?
- De você. - Benjamin sorria de canto, com ternura no olhar. - O que acha de jantar comigo hoje? Faz pelo menos três noites que eu não consigo dormir direito por causa dos preparativos da coroação e se quero estar bem amanhã preciso que passe um tempo comigo hoje. - Ele me encarava com expectativa. - Só consigo relaxar quando voce está por perto. - Confessou.
Notei olheiras se formando abaixo de seus olhos.
- Já tentou chá, leite quente, travesseiro novo ou qualquer um desses métodos tradicionais? - Questionei, esboçando um sorriso.
- Já. - Ele suspirou. Suas sobrancelhas grossas se franziram em uma expressão de súplica. Ele acariciou meu pescoço. - Diz que sim linda, por favor. - Benjamin segurou meu queixo e começou a distribuir beijos pela bochecha, descendo em direção à um pouco abaixo da orelha. Ele sabia como me convencer. Eu estava inebriada pelo seu toque. Dei graças aos céus por não haver mais ninguém no corredor naquele horário.
- Tudo bem. - Concordei, e ele me soltou, devolvendo-me um sorriso satisfeito. - Agora eu preciso ir. - Depositei um selinho em seus lábios e saí.
- Vai ver que eu sou ótimo na cozinha. - Ele gritou.
- Só tente não incendiar a si mesmo. - Respondi, com um sorriso sarcástico.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Encontrei meus amigos no refeitório, durante o almoço.
- Então, o que faremos? - Evie questionou, após alguns minutos de debate sobre nossa situação. - Perseguimos o ''Não-Identificado'' e destruímos as provas que ele possui?
- Receio que não tenhamos tempo suficiente. - Apontei, com a voz carregada de desânimo.
- E o que você propõe? - Carlos indagou.
Abaixei a cabeça e respirei fundo antes de concluir:
- Que façamos aquilo que ele quer.
Olhares incrédulos se voltaram para mim.
- Então quer dizer que... - Jay tentou. - quer dizer que depois de elencarmos todos os motivos para permanecermos em Auradon, nós... simplesmente vamos deixar tudo para trás?
Assenti entre lágrimas.
- Temo que sim. Dessa vez realmente estamos em um beco sem saída, não temos outra escolha. - Enxuguei os olhos, respirando fundo mais uma vez antes de continuar. - Precisamos considerar que existe a possibilidade de nossas conversas serem vazadas mesmo que nos tornemos fugitivos. Poderemos ser acusados de conspirar contra a coroa, e isso pode acarretar em punições muito mais severas do que apenas sermos devolvidos para a Ilha.
- Mas para onde iremos? - Carlos parecia angustiado.
- Eu andei estudando o mapa de Auradon. - Evie falava sem olhar diretamente para algum de nós, como se buscasse uma resposta em seus pensamentos. - Existem terras praticamente inexploradas na parte sul do reino. Uma floresta.
- Saíremos durante a madrugada, antes do amanhecer. - Afirmei.
Lágrimas grossas teimavam em fugir dos meus olhos. Quando eu me tornei tão sentimental? Passei a mão pelo rosto.
- Com a minha magia... - Falei pausadamente. - a sua força, - Apontei para Jay. - a sua agilidade, - Encarei Carlos, sorrindo. - e a sua inteligência - Segurei as mãos de Evie. - Construiremos um lar na floresta, longe da Ilha, de Auradon e de nossos pais... - Sorri. - E viveremos felizes como a família que sempre fomos. Livres para escrever nossas próprias histórias.
- É uma forma muito bonita de se dizer que vamos passar a viver em modo sobrevivência. - Jay falou e Evie socou seu braço de leve. Carlos riu.
- Até onde eu sei, não é apenas uma floresta comum. - Minha melhor amiga informou. - Foi palco de muitos dos contos de fadas, o que significa que é o habitat de criaturas místicas. Estaremos lidando com todo tipo de encantamentos e sortilégios. Com sorte, a floresta poderá nos oferecer tudo que necessitarmos, basta saber como extrair isso.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
NOTAS DA AUTORA:
Por hoje, ficamos por aqui. Me avisem por favor se perceberem algum furo na história, ou qualquer mínima coisas que não faça sentido, ou não foi explicada. Últimamente tenho tido tantas idéias que começo a escrever compulsivamente e esqueço das partes mais simples. Bjinhos♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Enfeitiçado ♤ { Fanfiction Descendentes // Mal e Ben // Malen }
FanficEm um reino encantado, onde contos de fadas ganham vida, o Príncipe Ben decide quebrar as barreiras que separam o bem e o mal. Ele escolhe quatro crianças da Ilha dos Vilões, uma terra habitada por figuras sombrias, na esperança de guiá-las para um...