Emparelhamento: Lori Harvey!oc x blackfem!reader
Resumo: Talvez deixar Lori já não fosse mais possível , e você quis a deixar de outra maneira.
Warnings: Angst, palavras de baixo calão, menção a suicídio, possível traição e dependência emocional.
༄
O som da chuva era tão sereno, que se tornava irritante comparado ao caos que ocorria dentro da residência Harvey, os sussuros gritados eram tudo que passava por sua cabeça. As noites agitadas e a falta de sono, a tristeza profunda, a incerteza e desconfiança, todas se fizeram presente em um só momento. Sua mente estava nublada.
Lori batia na porta, mais preocupada consigo, era isso que parecia, na verdade era isso que eles falavam.
- baby, o que está acontecendo?! - a voz melodiosa, que você tanta amava falava, era doentio o quanto você se rendeu apenas com um sussurro - por que você não me responde? Amor, por favor não faça nenhuma besteira.
Talvez fosse tarde demais para tais palavras? A cor da água já não era transparente, tons vermelhos se faziam presente, pintando um quadro cabresto, o olhar da morte se fazia presente. Lori já não era mais escutada, a voz era funda, os gritos eram vazios e vagos.
- Que porra! Amor, não, não! - Lori de alguma forma, manejou para entrar naquele banheiro, nem que fosse a última coisa que fizesse em vida - não faz isso comigo, você não pode ir embora assim!
Agarrada.
Você estava agarrada a morte, e a vida estava agarrada em seu pé, pedindo perdão e prometendo a mudança.
- fica comigo, por favor! Não feche os olhos, droga! Nem tente fazer essa merda, a morte não combina com você, por favor baby! - a mulher estava agarrada em um corpo que estava em uma conversa profunda com a morte e a vida, por mais um clamor e você ficava.
Com todos os vícios, possíveis traições e falas abusivas, você simplesmente não poderia deixar ela. Nem o agarro da morte te desprendia dela.
Naquela noite, quando seu corpo foi tirado da banheira e levado ao hospital mais caro da cidade, revivido três vezes. Uma nova Lori nasceu e talvez você tenha renascido também. Mas as almas eram as mesmas, interligadas em um laço doentio do destino, e agora abençoado pelo brilho da morte.
Words: 373Oii, qual a próxima que vocês querem? Mandem aí nos comentários e não esquecem de votar, beijos 💋
Por essa eu morreria corna, mas não largava😕
Meus sinceros sentimentos sobre esse imagine: