ALL I NEED - megan the stallion

453 29 0
                                    


Emparelhamento: sugarmommy!megan x black!fem!reader
Resumo: Onde Megan te da tudo, porque ela so quer seu amor.
Warnings: fluff, beijos e abraços 💋(pt1)

   Era  difícil a vida como estudante e trabalhadora, tudo era corrido deixando você sem tempo para nada, e isso estava te consumindo a um certo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era difícil a vida como estudante e trabalhadora, tudo era corrido deixando você sem tempo para nada, e isso estava te consumindo a um certo tempo. Até que um dia sobrou tempo em seu final de semana, e por mais que você amasse passar esse tempo dormindo, lendo um bom livro ou apenas existindo. Sua amiga e também colega de quarto, Lia, tinha te chamado para sair a um tempo, não faria mal curtir um pouco, né?

Você se arrumou aquele dia ao som de seus cantores preferidos, com Lia falando em seu ouvido o quanto estava feliz de você finalmente sair com ela e as garotas, a garota falava tanto que chegava a ser insuportável.

- ai, eu estou tão feliz, você finalmente resolveu deixar de ser essa rata introvertida - a escutar isso, você olha ela de rabo de olho.

- eu vou levar isso como elogio, para não tirar essa roupa e ir deitar - você fala, desejando que seu esforço valha a pena no final da noite.

...

A boate estava cheia, te deixando zonza com o cheiro de alcool e drogas, não era atoa que era a reinauguração de uma das boates mais frequentadas da cidade, o calor que irradiava dos corpos se esfregando um nos outros para ter mais espaço era sufocante, você iria precisar de uns copos para aguentar o clima do lugar.

Após alguns shots de tequila, drinks aos quais você nem se esforçou para saber o nome, seu corpo se sentia leve e estava se acostumando a quantidade de pessoas no local, você se movia conforme a musica, havia chegado uma ruma de famosos na boate. Lia havia sumido com uma rapper chamada JT, você não fazia ideia onde ela estava, e na real nem queria saber, você estava curtindo mais do que achou que curtiria. Estava tudo tranquilo até que uma garçonete tocou em seu ombro lhe oferecendo um drink que você não havia pedido.

- esse drink é pra você, mandaram eu te levar para area vip, só a senhorita me seguir - mesmo sem entender nada, você foi. Não seria qualquer dia que você ganharia um drink de graça e um lugar na area vip sem ter que ficar no meio de uma multidão de gente. Ao chegar no camarote, seu coração dispara, havia tantos famosos ali que você se perguntava quem seria o louco que te chamou para ficar ali.

- senhorita Pete, aqui esta ela - quando a mulher saiu do seu campo de visão, Megan thee stallion estava em sua frente em toda sua gloria.

Você estava desconcertada, não sabia muito bem como reagir a situação, o que será que ela quer comigo passa por sua cabeça a cada minuto. Em oposição a você a mulher a sua frente, sabia muito bem o que queria, quando Megan entrou na boate como magia o olhar dela descansou imediatamente em você, naquele momento sabia que teria que ter você pra ela. Não importaria se ela teria que mexer uns pauzinhos aqui e ali.

...

Como você caiu naquela armadilha! você não sabe, mas agora isso era a ultima coisa passando por sua cabeça, havia coisas mais curiosas acontecendo em seu corpo agora....

Continua...


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora