Emparelhamento: Lana Del Rey!oc x black!fem!reader.
Resumo: onde sua mãe acha que você está arrumando muitos problemas na cidade e então decide te mandar de volta para o campo.
Warnings: fluff/smut, beijos, menção a superstição, casal sendo interrompido.∆
O rodeio estava cheio, várias pessoas pediram para tirar foto com Lana, mas a mulher não saia do seu encalço do mesmo jeito. Onde você olhava ela estava, onde você ia ela ia também. John falou que a qualquer momento vocês iriam se fundir em uma só como em Steve universo.
Agora mesmo vocês estavam no bar, Lana estava economizando na bebida, até porque voltaria dirigindo hoje, diferente de você e John que faziam uma competição de quem beberia mais shots de uma pinga estranha que o barman dava para vocês.
– eu acho que ja deu por hoje, princesa – Lana tira o copo vazio de shot da sua mão, a mão da mulher pousou em sua cintura enquanto o cabeça dela descansava em seu ombro, fazendo ela afastar seus cabelos cacheados para o lado, você descansou suas costas no peito da cantora. Agora ela te segurava com mais força.
– só mais uma rodada, está estragando a diversão – John fala, o homem só estava um pouquinho mais bêbado que você.
– só mais uma e acabou! – a mulher fala decidida – você ja aprontou de mais hoje! – ela sussurra em seu ouvido, te fazendo a arrepiar.
– só mais uma! – você fala pra ela.
O barman coloca os shots, e você e John fazem uma contagem regressiva e bebem rapidamente, o homem faz um careta enquanto você ri da reação dele.
– você deve ter um demônio dentro do seu corpo! – o homem lhe fala, pois você não esboça nenhuma reação– hey, Lana!
– sim?
– antes de casar, leve ela no padre! – o homem sai rindo para a pista de dança.
– quer dançar um pouquinho? – Lana fala.
– não vou ficar só assistindo daqui!
Você assisti a mulher se afastar, com um cropped preto e jeans cintura baixa, com botas marrons e um chapéu de cowgirl. Lana estava te deixando hipnotizada ao som da música country que tocava, o quadril da mulher balançava no ritmo da música fazendo a coreografia certinho, como você havia visto sua mãe e sua avó fazer por toda sua vida, mas parecia que brilhava mais na mulher a sua frente.