AGORA HILLS-SZA

578 48 0
                                    


Emparelhamento: Sza!oc x black! femreader
Resumo: Sua namorada vai para seu país e resolve te assumir.
Warnings: fluff, social media au, beijos e abraços 💋

Warnings: fluff, social media au, beijos e abraços 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- So-solana, para! Estamos em público! - você fala, tentando desgrudar sua namorada de seu pescoço.

- Me deixa, aproveitar um pouquinho de você enquanto não entro para o show - a mulher puxa você para um beijo, mordendo seu lábio inferior, aproveitando para aprofundar o beijo.

- As pessoas vão ver, o que você irá fazer se isso parar nos sites de fofocas brasileiros e internacionais? - você fala separando o beijo.

- irei mostrar você para o mundo, deixa? - os olhos da mulher brilham, como o encanto do gato de botas.

- não é fácil assim! - você rebate, ora você tanto faz ela te assumir, você não era famosa, ja ela era diferente - você tem o seu empresário, tem que falar com ele, as coisas não são simples assim.
Você falava como uma mãe, explicando para o filho que ele não poderia levar todos os brinquedos da loja para casa.

- eu estou pouco me fudendo para eles, eu vou te assumir hoje! - a mulher deixa um selinho em sua boca, e se direciona ao palco, onde não falta pouco para a sua entrada. Te deixando perplexa para trás, despreparada para o que a mulher aprontaria.

••

O show seguia magicamente, a energia que a cantora transmitia era sensacional. Você estava na área vip, junto com alguns influênciadores, a energia estava la em cima com a apresentação de "kill bill". A plateia estava euphorica, todos querendo saber qual música seria a próxima.

Quando o palco escurece uma luz se faz presente, junto com a melodia de "snozze", essa canção tinha um lugar especial no seu coração, após descobrir que ela foi feita pra você.

- Brasil? Vocês estão me escutando?- Sza fala com um sorriso no rosto, levando a plateia a loucura - Eu amo vocês, esse país tem um lugar guardado no meu coração! Porque foi aqui que nasceu a minha inspiração pra essa música!

A plateia mais uma vez vai a loucura, apenas com a informação que a pessoa que esta comprometida com Solana é brasileira, fez com que seus corações palpitassem de alegria.

- Meu amor, te amo! - a mulher se direciona a você, fazendo o camera man do show, focar em sua face. Você se encontrava apaixonada, mas envergonhada também, jamais imaginaria que Solana faria uma coisa dessa.

E agora seu rosto estava estampado no telão do show, até o final da música, você se encontrava em êxtase. Agora além de namorar Solana, namoraria Sza também, mas estava tudo bem com o amor sendo em dobro.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora