Emparelhamento: Jaz sinclairoc! x blackfem!reader
Resumo: Após Jaz ter conseguido o papel em um filme importante, você se vê obrigada a ficar longe dela.
Warnings: fluff, menção a tristeza e possível beijo.
∆
A tristeza havia pegado você de jeito naquela sexta feira a noite, ficar longe de Jaz estava sendo um martírio, se pudesse pegaria o primeiro vôo para os Estados Unidos, mas era inviável por causa do seu trabalho.
Sem falar que por conta do lugar onde estava sendo filmado as cenas, a mulher conseguia pouco sinal de internet, quase nunca se comunicando com você, deixando vocês duas com o coração totalmente apertado, era raro as vezes que vocês conseguiram se comunicar nesses quatro meses, mas sempre que suscetível a chance, largavam tudo para se falarem.
A última conversa que vocês tiveram havia sido na segunda feira, e você não foi mais respondida, isso fazia seu coração doer mais ainda. Claro que você sabia da importância do trabalho de sua namorada, mas ainda sim doía ela não poder falar com você.
Jaz, que no momento estava em outro país, se encontrava em cólicas, por ser a protagonista do novo filme, sua presença era extremamente requisitada. E ela não estava tendo tempo de pegar no celular, e isso a deixava triste, porque ela gostaria de saber se você estaria acordada para receber as mensagens que ela te mandava ou como estava lidando com todo esse afastamento repentino.
Ela dormia com você em pensamento, sonhava e acordava com você no pensamento. Sentia seu cheiro na lembrança olfativa , em sua mente ela ainda conseguia mapear seu corpo. Cada curva e linha, era o pensamento preferido da mulher, poder imaginar que está tocando em você e trazendo alívio a qualquer tensão que você sentiu no seu dia.
Ela simplesmente não poderia aguentar mais sem você nos braços dela, ela sentia falta de ter suas costas pressionadas ao peito dela, o sentimento de poder segurar e passar segurança a alguém.A mulher tinha certeza que qualquer momento poderia começar a rosnar para seus companheiros de trabalho, por estar ficando depravada de seu toque e amor.
Felizmente, o diretor percebeu que seus funcionários estavam ficando um pouco mais "conflituosos" com a falta de ter contato com alguém de fora do ciclo de trabalho. E deu 3 semanas de descanso para sua equipe, e logo designou passagem de ida e volta para suas respectivas casas.Jaz estava brilhando, estava tão feliz de finalmente, após 4 meses ver sua namorada, que ela poderia gritar de felicidade. Claro que ela deixou isso debaixo dos cobertores e resolveu te surpreender naquela noite de sexta feira, a qual você estava sofrendo em seu quarto esperando uma resposta de sua namorada pelo celular.
Quando Jaz colocou seus pés em casa, sentiu como se um grande peso já estivesse fora de suas costas, mas ela precisava te ver urgentemente. A mulher subiu as escadas da casa, planejando não fazer barulho algum, assim que ficou de frente para porta do quarto que vocês compartilhavam a mulher disse:
- amor, eu sei que a vizinhança é segura, mas eu não recomendaria deixar a porta destrancada, um estranho pode entrar - ela soltou casualmente.
Seu cérebro demorou para assimilar as informações, primeiro você achou que era coisa da sua cabeça, segundo que alguém havia invadido sua casa e terceiro que sua namorada estava parada em sua frente, encostada no batente da porta com o sorriso mais bonito que ela já te deu.
É fácil dizer que você se apegou na última opção, quando se jogou nós braços de Jaz.
- você voltou! - sua voz saiu brilhante.- Receio que eu não seja um holograma, amor - a mulher fala enquanto esconde o rosto no vão de seu pescoço.
- eu estava com saudades, até mesmo dos seus comentários irônicos - seus lábios se encontram finalmente, selando a ferida que a distância gerou e trazendo de volta a calmaria.
E assim seguiu a noite, vocês deitaram na cama e se relembraram o porquê de se amarem tanto.
Words counts: 737Meus sentimentos sobre esse aqui:
Votem 💋