Emparelhamento: Rihanna!oc x black!fem! reader
Resumo: onde você quer amor, mas talvez Rihanna só queira uma noite
Warnings: angst (pt1)Ser famosa era divertido, dinheiro, fama, conceito, amores e sexo. Você poderia ter tudo isso em um piscar de olhos, mas tinha uma coisa que não voltaria, sua privacidade e isso te entristecia as vezes. Viver com isso foi fazendo você se tornar "cascuda" em alguns aspectos da fama, fez você centrar sua cabeça e perceber que a fama não era somente dinheiro e sexo, colocando em seu coração o desejo de criar uma família e envelhecer com alguém ao seu lado, o sonho que se tornou difícil, pois quem ficaria com você por amor e não por interesse?
Quando você teve o primeiro contato com Rihanna, seu mundo virou de cabeça para baixo, pensou ter encontrado a pessoa certa e que o sentimento seria recíproco, se enganou e quebrou o coração novamente, mas era viciante ficar ao lado da mulher .Mas a paixão em seu coração não duraria pra sempre, Rihanna, mas que ninguém sabia disso. A mulher por outro lado estava entre perder o titulo de 'bad gal' e confessar os sentimentos para você ou continuar vivendo uma vida rasa sem alguém do seu lado para confiar. Mesmo sendo a mais velha do relacionamento, talvez quem precisasse amadurecer fosse a cantora e não você...