Emparelhamento Bia kvint!oc x black!fem!reader
Resumo: Talvez o lado ciumento de Bia nunca tivesse se mostrado, se vocês não fosse até aquele festa...
Warnings: fluff/angst, possível beijo e pegação, briga, palavras de baixo calão, menção a violência.∆
Bia não se reconhecia, o sentimento que coroia no coração dela não era normalmente sentido e só uma pessoa tinha despertado isso nela, você...
Os olhos dela seguiam seus passos freneticamente, seus cabelos cacheados estavam presos em uma lace loira dando um ar mais quente para sua fantasia de onça pintada, a mulher até tinha pensado se deveria ter deixado você sair com aquelas roupas.
- bia, seus olhos vão estourar, ela só foi pegar uma bebida amiga! - uma dás colegas de bia, Carol, comenta.- eu estou tranquila! - a mulher diz em um tom irritado.
- calma, leoa - agora a melhor amiga de Bia fala - tua onça foi beber água, ja volta - a menina ri mas, elas não estavam vendo o que Bia via, a maneira que aquele menino vestido de pirata tentava chamar sua atenção ou como uma menina vestida com uma fantasia qualquer puxava assunto com você tocando no seu braço.
Do outro do lado da festa, você tentava voltar para perto de sua namorada, que nesse momento você acreditava estar quase virando realmente uma leoa.
- eu tenho que ir, minha namorada está me esperando! - você fala para o menino.
- opa, agora sim ficou bom, cadê ela para conversar com a gente também?! - assim que ele terminar de falar, uma bebida é jogada na cara dele, olhando para trás você uma versão mudada de sua amada.
- seu escroto! Vai se fu...- você puxa sua namorada antes que as coisas se escalem para outro nível, algumas pessoas em volta que viram o acontecimento mandaram o menino ir embora.
Você afasta ela da multidão, fazendo a sentar em um sofá que tinha por perto, a mulher tinha a cara fechada olhando fixamente para frente sem nem ligar pra você.
- Bia! - você chama novamente - é sério isso, amor? Eu estou tentando me comunicar com você.
- e pelo jeito, você não percebeu que eu não quero me comunicar com você! - a mulher rebate ignorante com a voz um pouco alta.
- ta bom então, eu que não vou me estressar te espero no carro! - você pega sua bolsa e jaqueta, o som do seu salto batendo fortemente no chão traz Bia de volta para terra.
- puta merda! - a mulher diz em um suspiro, ao perceber que foi grossa com você sem necessidade ela volta na mesa atrás das coisas dela para te encontrar.
- o leoa, sua onça passou aqui puta da vida pegou as coisas de vocês e levou embora, se eu fosse você tomava cuidado! - a melhor amiga de Bia fala, já meio embolado.
- pode ir atrás dela, eu cuido e levo ela pra casa - Carol conforta Bia, que sai desparado para o carro dela.
A mulher avista de longe, você ja dentro do carro, braços cruzados e um bico enorme. O coração dela aperta...
- vida... - ela fala assim que entra no banco do condutor.
- agora você quer se comunicar?
- amor, desculpa, eu fiquei tão nervosa que acabei descontando em você.
- acontece, Bia, que eu não tenho nada haver com sua raiva - você se vira pra ela - eu entendo, você ficou com ciúmes, mas no final não é minha culpa eu não instiguei aquele situação. Apenas aconteceu do menino dar em cima de mim - você dispara nervosa enquanto gesticulava abertamente com os braços.
- eu entendo e sei que você está certa, e que fiquei cega na hora, eu queria era ter jogado o copo na cara daquele homem...
A mulher tira uma risada baixa de você.
- desculpa, eu não deveria ter sido grossa com você, eu vou melhorar e me comunicar com você quando esse tipo de coisa acontecer! - as mãos da mulher segurando seu rosto, trazendo para perto.
- sem jogar bebidas caras na face de ninguém? - você brinca
- isso eu ja não posso prometer - ela se aproxima mais.
- não?
- não
- por que?
- minha mulher é muito gostosa, para eu não poder jogar bebidas na cara dessas pessoas que acham que tem chance com ela! - assim que a mulher termina de falar, você avança contra a boca dela.
O beijo que estava lento, toma uma proporção maior, fazendo com que você se punha no colo dela que segura sua cintura com firmeza, juntando os corpos mais ainda.
- vamos pra casa? - a voz da mulher saí em um sussurro, pois seus beijos se estendiam para a clavícula e pescoço dela, as mãos dela seguram seus cabelos para cesar os beijos - vamos pra casa, amor.
A mulher te faz sentar no banco novamente, claro depois de alguns beijos longos, assim que o carro liga a mão dela cai para sua coxa.
Por mais que simples, o movimento carregava a promessa de como seguiria a noite de vocês...Words count: 815
Longo né mores 😅 espero que gostem!