Emparelhamento: Lana Del Rey!oc x black!fem!reader
Resumo: onde sua mãe acha que você esta arrumando muitos problemas na cidade, e te manda de volta para o campo (pt2)
Warnings: fluff/smut, palavras de baixo calão, menção ao passado, menção a superstição, possível beijo, entre outras coisas 🤫.∆
– nossa, como as coisas expandiram por aqui! – você fala, enquanto seu avô te apresenta as mudanças que tiveram na fazenda – o senhor ta montado no dinheiro!
– é, podemos dizer que sim! – sua avó ri de seu comentário.
– vô o senhor ta literalmente rico, meu Deus! – você exclama enquanto passa pela plantação, e vê o tanto de máquinas e pessoas trabalhando.
– E no final tudo isso vai ser seu um dia! – o senhor diz, como se estivesse em rei leão.
– o senhor ta brincando, né? Minha mãe que é herdeira de tudo isso!
– não, o seu velho ja fez o testamento a muito tempo, minha única herdeira é você...
Você sente sua pressão baixando, como o homem iria deixar tudo isso pra você, sem contar que sua mãe nem sabia que eles estavam ricos, era capaz dela mandar te matar para ficar com a herança. É possível escutar a risada de seus avós com seu espanto.
– como vocês fizeram isso? A fazenda não era desse tamanho!
– os nossos vizinhos, os Grants , venderam a fazenda deles para nós – sua avó fala, você lembra dos Grant's, inclusive da filha mais velha gostosa deles, um mês antes de você ir embora com sua mãe, ela viajou e não voltou mais.
– por que?
– Elizabeth, a filha mais velha, ficou rica, eles se mudaram para a cidade, mas vem nós visitar quase sempre!
– nossa que legal! O que ela faz da vida?
– acho que ela canta, não perguntamos muita coisa para ela! – seu avô fala, ja se virando para ir embora – vamos, agora tenho que te mostrar a outra parte da fazenda!
– ainda tem mais? – você diz surpresa.
– claro! Ainda faltam nossos cavalos, vacas, galinhas, bodes...
E assim seu avô continua a lista extensa de animais da fazenda.
••