Emparelhamento: clarissa muler!oc x black!fem reader
Resumo: tudo terminava e começava nos seus lábios para Clarisse.
Warnings: fluff/smut, beijos, palavras de baixo calão, menção a relacionamento escondido.∆
- ta bom, Clarisse...- você fala rindo para a mulher que te abraçava por trás, talvez ela ficasse muito feliz depois de duas cervejas - eu preciso abrir a porta, vida!
Os beijos que a mulher deixava pelo seu pescoço, te deixavam desconcertada, sua pele arrepia por conta do ar quente que sai da boca da mulher.
- eu não estou fazendo nada! - sínica, você pensa enquanto revira os olhos.
- vamos Clarisse, me larga um pouquinho! - você se balança, fazendo a mulher perder a força do abraço que lhe dava, te dando espaço o suficiente para abrir a porta.
- deixa de ser chata vida, poderíamos ter feito uma sex tape para o porteiro- a mulher diz, sem ao menos medir as palavras que saiam de sua boca - exagerei, né?
- ainda bem que eu não precisei falar nada - você ri, se virando para fechar a porta, assim que escuta o trinco fechando, a presença de Clarisse paira sobre sua sombra novamente - você não vai me largar, né?
Sua voz sai em um suspiro e Clarisse ri abafado em seu pescoço, logo em seguida deixando um beijo molhado nele. Seus pelo se eriçaram com o contato mais íntimo, fazendo a relaxar ao toque da mulher, as mãos de Clarisse já não se faziam rogadas. Apertando tudo o que tinha direito, até parar em seu seio, esse que a mulher abusou em um aperto necessitado.
- Clarisse, não...
Por mais necessitada que estivesse, Clarisse não estava totalmente sóbria, não queria que parecesse que estava aproveitando da mulher.
- só um, amor - a mão da mulher desce, a encontro da barra de seu vestido, e a outra afasta suas tranças para o lado a fazendo beijar seu pescoço com mais propriedade, você se deixa levar, até sentir os dedos ágeis de Clarisse enrolarem a barra fina de sua calcinha.
Sua mão rapidamente para a mulher, Clarisse reclama falando algo inaudível em seu pescoço fazendo você rir.- banho, você precisa de um banho e ir dormir! - você afasta a mulher, abaixando seu vestido.
- Nãoo...- Clarisse soa como uma criança atentada, que não conseguiu o que queira, mas mesmo assim atendeu seu pedido.
••
- está confortável? - você pergunta para a mulher, ja tinha ajudado ela a tomar banho e se trocar, agora ela estava deitada na cama quase dormindo.