MANDE UM SINAL- Sofia Santino

805 68 7
                                    

Emparelhamento: Sofia Santino!oc x black!fem!reader
Resumo: Talvez fosse difícil resistir, mas não impossível.
Warnings: angst, possível beijo, palavras de baixo calão, friends to lovers to stragers.

 Warnings: angst, possível beijo, palavras de baixo calão, friends to lovers to stragers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até qual ponto foi amor? Essa era a pergunta do milhão que passava todo vez que vocês se viam, em sua cabeça. Até quando você amou os olhos e cabelos castanhos, até quando os beijos em seu ombro davam arrepios ou até quando o "eu te amo" tinha sentimento? Até Elana Dara existir...

Você se perguntava o valor de sua alma, e como arriscaria dar ela ao diabo para ter a resposta do porquê que você não era a escolhida, porquê os seus olhos não eram os preferidos da retina que você tanto amava? A dor queimava em seu peito, e você se recusa a queimar sozinha. Se haviam lhe colocado fogo, o mundo incendiária junto com você.
Do outro lado da cidade, se encontrava uma menina que se acha pouco, pra alguém que era muito. Sofia olhava na profundeza de seu olhar e tinha vergonha do que via, não havia um dia se quer que não houvesse arrependimento ou mágoa, todas as vezes que ela olhava para o horizonte ou quando a sua música preferida da Marina Sena tocava, a mulher sucumbia em agonia sentimental. As lembranças das quais ela tanto fugiu, voltavam a atormentar a mulher, as mensagens, a decepção em seu olhar e a sua partida...

2 meses atrás...

A chuva era forte, você se encontrava deitada na cama espaçosa de Sofia, com a mulher deitada em seu peito. Um conforto inegável, Bella Hadid deitada ao seu lado, dormindo como a dona do mundo. O filme que rodava na televisão, já havia sido esquecido, você está indo para terra do sono junto das suas companheiras de cama.
Até uma notificação chegar no celular de Sofia, o brilho da tela iluminou o quarto já escuro devido a madrugada que caia. Nunca houve segredos entre vocês duas, então você resolveu olhar quem estava mandando mensagem tão tarde pra sua namorada. Ao pegar o celular e ler o nome na tela, seu rosto se contorceu em terror como se o monstro de baixo da cama fosse real, mas, seu primeiro instinto foi não acreditar, ela nunca faria isso com você.

Quando você abriu o celular, e leu as mensagens, a imagem que você construiu da pessoa que estava deitada sobre você morreu, você ao menos conhecia aquela mulher. Aquela mesma menina, que dizia te amar, falava que sentia saudades da ex e estava marcando de sair com a mesma para conversar. O seu coração batia fortemente, como se fosse sair de sua caixa torácica, os lábios mordiam as lágrimas que queriam cair e as mãos tremiam em antecedência. Você tinha lido errado as mensagens, a voz no fundo de sua cabeça dizia, mas, sabia muito bem que era verdade. Quando o corpo de Sofia se mexeu, você queria socar a cara dela para o núcleo do mundo!

- amor, por quê seu coração está tão acelerado? - a voz de Sofia se faz presente, ainda com o tom sonolento, seu mundo caiu ali, quando você leu o "eu também te amo, Elana".

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora