Emparelhamento: halle bailey x black!fem!readerResumo: onde Halle quer te amar de todas as formas possíveis.
Warnings: fluff, possível beijo, puro conforto.
Que Halle te amava era óbvio, mas ela fazia questão de mostrar para todos e te lembrar cada dia, que para ela você era única.
Em todas as músicas que falavam sobre amor, ela fazia questão de lembrar aos fãs quem era a número em seu coração!
E de todas as maneiras que você recebia amor, a melhor era a dela, e tudo que você fazia por ela, a mulher respondia em dobro. Causando até pequenas "brigas", para saber quem amava mais, o clichê de casais de filmes românticos foi inspirado em vocês duas.
Por mais adolescente e jovial que o amor de vocês parecia ser, a maturidade era muito bem trabalhada, a comunicação e confiança era essencial.Você era amada por todas da família de sua namorada, a paz que você transmite para eles preenchia a "vibe" de calmaria que Halle carrega na voz dela. Perfeitas, uma para outra.
O conforto do abraço em que vocês compartilhavam, era ninho de amor e paz, trazendo imenso apreço daqueles que um dia pretendem ter um relacionamento duradouro, pois haviam passado 3 anos do relacionamento de vocês duas e o brilho no olhar continuava o mesmo.
O futuro poderia ser inserto, mas para vocês o melhor sempre era esperado.E nesse momento você vivia o momento que tanto sonhou, e colocou sua fé.
- Halle Bailey, você aceita s/n, como sua legítima esposa? - o juiz de paz, pergunta para sua até então noiva.
- mil vezes sim!- a mulher responde o juiz rapidamente.
- então assim, as declaro casadas! - o juiz anuncia - podem se beijar!
Assim que seus lábios se juntaram, as borboletas no estômago cessaram, pois agora não havia mais o que se preocupar, estava celada a paz e amor entre vocês.
Agora era outra etapa do relacionamento, essa que você amaria ter com Halle e somente com ela, criar uma família...
Words count: 333
Essa ja pode ser considerada "milf"?
Não esqueçam de comentar e deixar o voto de vocês, obrigada ❤️