Emparelhamento: Hanna odd!oc x black!fem reader
Resumo: você faz uma surpresa para Hanna.
Warnings: fluff, só amor, possível beijo e muito amor∆
- você ta falando sério? - claudia exclama, lhe fazendo rir, a mulher estava com o figurino de Eloise, se preparando para as gravações.
- sim! Não fale nada, ela não sabe ainda.- você coloca a mão sobre a boca se Cláudia, que estava pronta para gritar sua esposa.
- e tão injusto você fazer isso comigo, antes de eu sair para gravar - os olhos da mulher lacrimejam - tem que deixar eu contar pelo menos para um pessoa!
A mulher ajoelha em sua frente, implorando enquanto agarra sua cintura, jeito dramático e cômico e Cláudia sempre falando mais alto.
- tá bom! Ainda não contei para Nicola, ela está vindo para o nosso trailer - você ajuda Claudia a se levantar, assim que se senta novamente no sofá, colocando as mãos em descansando em suas pernas. Quem visse acharia que você e Claudia estariam ensaiando para alguma cena.
- cheguei! O que tanto queem me falar?- Nicola entra rapidamente, como se tivesse corrido uma maratona, vestida ainda com o figurino do casamento de Penélope, sua personagem.
- Hannah vai ser mãe! - Claudia dispara, fazendo Nicola sentar na cadeira como se tivesse levado um tiro.
- Oh! - e tudo que Nicola diz, após colocar a mão no coração.
- você está bem? - se levanta rapidamente indo até a mulher- você poderia ter contado de outra maneira?!
- eu não sabia que ela era sensível dessa jeito! - Claudia fala com um riso no rosto - vamos lá, Nicola, não como se elas tivessem 15 anos.
- você está bem? - agora é Nicola quem pergunta, com sua voz tipicamente doce.
- sim, estou ótima! - você lança um sorriso para a mulher.
- Oh meu Deus, estão tão feliz, mal posso esperar para contar ao Luke...
- me contar, o que?- o homem entra no trailer
- a pequena Stirling, está grávida! - a mulher dispara em meio ao riso feliz.
- está brincando?! - o homem exclama feliz, você apenas assente com a cabeça, logo Luke te abraça, suspendendo você no ar - Eu sabia!