Emparelhamento: Beyoncé!oc! x black!femreader
Resumo: Beyoncé ja havia avisado ela mais de uma vez, mas talvez ela precisasse de mais.
Warnings: fluff, angst, ciúmes, "ameaças", só amor, menção a gravidez, (pt2 do imagine passado)A intensidade que sua esposa lhe olhava arrepiava seus traços, você se encontrava em desespero, tentando sair das garras de Ashley. Essa que parecia não se importar muito com o assunto de você ser casada, e estar com uma barriga de gravida já um pouco avançada e te assustava ela não ligar que sua esposa era simplesmente a Beyoncé, e isso lhe fazia pensar o quanto a garota se garantia.
- está mesmo grávida, né? - a pergunta foi boba, referente a barriga que você demonstrava.
- ah, eu estou grávida sim, Ashley falando nisso tenho que ir me sentar, ja estou cansada - você fala ja indo a caminho da arquibancada onde os seguranças te esperavam, junto de sua esposa, só que sentiu uma mão em sua cintura, que logo foi retirada por outra mão essa que você conhecia muito bem.
- Boa noite, me de licença, minha esposa esta cansada e tem que ir se sentar - a voz de Beyoncé se faz presente, como ela chegou ali com rapidez? Você não sabe, so sabia que deveria sair dali o mais rápido possível se não Ashley seria jogada para os animais.
Era incrível sua habilidade de se ferrar, você apenas desceu para falar com seus amigos de infância, fazia tanto tempo que não voltava ao Texas, so queria curtir o rodeio tranquila.
- humm, na verdade, eu não terminei de conversar com ela - Ashley pega em sua mão, fazendo sua esposa tornar o rosto de uma forma um pouquinho assustadora, os grillzs nos dentes brilham com o sorriso cínico de Beyoncé.
- Bom, se você não quiser entender, tudo bem! Mas, minha esposa vai ir se sentar, depois você fala com ela - Beyoncé tira a mão da mulher de você novamente, que se encontrava travada entre as duas mulheres.
- Acredito que ela tem voz, ela que decide, isso! - A voz estridente de Ashley, rebate Beyoncé, nesse momento os seguranças avançam, parando somente com um comando da mulher mais velha.
- Ashley, não?- a mulher apenas assente com a cabeça - Ashley, não sei se você realmente entendeu e olha que eu estou sendo paciente, minha esposa lhe disse que esta cansada, então ela vai sentar ao meu lado e iremos assistir ao rodeio. Não sei o que te incomoda ou o que você quer com a minha esposa, mas a conversa de vocês acaba aqui! E não rebata, a sua mente de garotinha mimada te faz esquecer quem esta no vip e quem está na arquibancada! - com isso vocês saem, deixando para trás uma Ashley raivosa.
••
Ao chegar no VIP, alguns olhares se tornaram ao casal, que havia chegado.- sinceramente, pensei que você iria brigar comigo! - você exclama para a sua esposa, que te ajuda a se acomodar no sofá.
- seria tolo da minha parte, eu vi que você estava tentando fugir dali - a mulher passa os braços pelo seus ombros.
- não sei, o que deu em Ashley, ela nunca agiu assim comigo.
- pessoas frustradas tendem a querer competir com algo que elas sabem que não vão conseguir vencer - Beyoncé pontua.
- Foi sexy, você falando com ela daquele jeito, gosto quando você demonstra que sou sua - você deixa um rastro de beijos no maxilar dela.
- é? Então terei que demonstrar mais, desde que te revelei ao mundo as pessoas estão em cima de você igual urubus, e isso esta me deixando levemente possessa, so eu desejo aquilo que é meu, entende? - a voz da mulher pingava como mel em seus ouvidos, te deixando hipnotizada, não era de hoje que ver Beyoncé demonstrando posse sobre você te deixava rendida. E tudo o que você sabia fazer era concordar.
- você será mãe dos meus filhos, e isso me faz pensar em qual momento você largaria tudo isso para fugir com uma qualquer.
- nunca! Eu sou apenas sua e gostaria de manter assim - você fala.
- eu gosto assim - a mulher segura seu queixo, beijando seus labios em seguida - te amo, minha esposa!
- te amo muito mais!
Seria eufemismo disser que os paparazzis que captaram esse momento, comemoraram como se não houvesse amanhã.
E no final do dia, era somente você e sua esposa e qualquer pessoa que tivesse a audácia de tentar se intrometer no relacionamento de vocês, sofreria as consequências, muito mais que meras palavras...