Emparelhamento: chloe bailey x black!fem!reader
Resumo: após o término do relacionamento de vocês, Chloe tenta seguir em frente, mas será que ela consegue?
Warnings:Angst, uso de s/n, "alucinações", possível beijo.
∆
O som do club estava alto, calando todas as vozes que falavam na sua cabeça e deixando o nível de álcool em seu sangue mais alto que o normal. Não era costume seu agir dessa maneira, e quem compartilhava desse mesmo pensamento era Chloe que assistia tudo isso do sofá que estava com alguns amigos, o olhar da mulher te rasgava, queimando em sua pele.
E você sentiu algo queimar em seu corpo, e procurou pelo local para saber de quem era o olhar que lhe queimava, surpresa por seguir o calor que irradiava do olhar e encontrar com a íris de sua ex, presa em você. Quando o seu olho encontrou com o dela, a fumaça que saia de sua boca criou uma cena etérea, como se fosse um filme.
E o olhar perpétuo, até ela aparecer, a nova namorada de Chloe, que sentou em seu colo, ela exibia um sorriso debochado direcionado a você. Ela falava algo no ouvido de Chloe, algo que você nem se importa em saber e com essa deixa você sai para o banheiro, você ja estava bêbada, mas nada poderia piorar.Enquanto isso Chloe, que estava no sofá, se perguntava " o que ela fez para te perder?", era inexplicável a falta que ela sentia de você. Mia, sua nova namorada, nem fazia o tipo dela, elas nem compartilhavam os mesmos desejos ou anseios, muito menos tinham "aquela" química no sexo. Era tudo por status, apenas para disser que havia te superado.
Mas, ela não tinha, cada segundo que ela passava sem te ver, era uma se estivesse em abstinência do seu toque e beijo.
A mulher havia falado para sua psicóloga que estava tendo alucinações suas dentro de casa, ela te via na sala ou no quarto, até mesmo no espelho do banheiro.
Ela chamava Mia, pelo seu nome na cama, Mia não ligava só queria o dinheiro dela
Chloe se sentia perdida sem sua presença.E isso fazia ela te ligar às cinco horas da manhã bêbada, perguntando se você ainda amava ela e se tudo poderia voltar ao normal, mas era só a bebida trabalhando no sistema dela. Bebida essa, que a fez levantar do sofá que estava e ir atrás de você no banheiro da festa.
Ela bateu na porta uma, duas, três vezes e você não atendeu, parecia que sabia muito bem quem estava do outro lado da porta.
- S/n? - Chloe exclama seu nome, e nada é respondido, até que em uma rapidez a porta abre a puxando para dentro e sua boca conecta com a dela imediatamente.
O beijo aprofunda, após Chloe reconhecer seus lábios.- é a última vez, eu não vou fazer mais isso - você fala pra si, mas do que fala pra Chloe em meio ao beijo.
- isso, é a última vez...
Seria eufemismo eu disser que elas mentiam para si mesmas?
Sou cadela da Chloe!!Comentem pedidos e votem pôr favor, muito obrigada ❣️