AMADO-bruna marquezine

891 60 9
                                    

Emparelhamento: brunamarquezine!oc x black!fem!reader
Resumo: Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu?
Warnings: fluff, beijos e abraços, menção a possível traição.

Emparelhamento: brunamarquezine!oc x black!fem!readerResumo: Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? Warnings: fluff, beijos e abraços, menção a possível traição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O amor pode se esconder algumas vezes, no fundo do peito como se não fosse sentido. E era isso que acontecia agora com você e Bruna, após anos escondendo o amor ele realmente apareceu, mas agora talvez fosse tarde demais.

A reunião que Sasha esta fazendo em sua casa, possui um clima agradável, seus amigos conversavam em pequenos grupos espalhados pela sala, a música tocava em um volume ambiente trazendo uma atmosfera de paz para o lugar. Bom, externamente você estava em paz, o ruim era sua mente conturbada. Sua cabeça estava deitada no colo de Sasha, enquanto ela fazia um leve cafuné em você.

- Nossa, a Bruna está demorando pra chegar, né? - João comenta.

Bruna... Esse nome que tanto te atormenta ultimamente, faz sua cabeça entrar em um espiral de ódio e amor, tudo em conjunto.

- ela disse que ia vim com o João Gui, eles devem estar a caminho - Sasha retira a dúvida do marido.

João Guilherme, será que ele não via? A maneira que a mulher te olhava? Os toques contínuos e longos? As palavras faladas no pé de seu ouvido? Bruna estava fazendo um bom trabalho na mente desse homem.

- Preciso falar com você - Sasha diz em seu ouvido, sua reação ja diz muito sobre o que a mulher quer saber, o desconforto imediato após a citação do nome de Bruna.

- o que? - você rebate, virando seu rosto para cima .

- vamos na cozinha - a mulher levanta te puxando - Gente, vocês querem mais algum salgadinho? - a mulher pergunta aos amigos, que respondem imediatamente - Bom, vou trazer alguns.

Com essa deixa, você é puxada para a cozinha de sua casa.

- o que ta acontecendo?

- o que, o que? - você se faz de desentendida.

- para de graça, que o único cargo de atriz nesse grupo é da Bruna! - Bruna, será que toda vez que você escutasse o nome dela você entraria em seus pensamentos?

- Isso! É disso que eu to falando! - Sasha exclama, se referindo a sua cara, após escutar o nome da mulher - é dessa reação que eu estou falando, é sempre a mesma quando eu falo...

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora