lay banks- coming down

290 18 4
                                    


Emparelhamento: Lay Banks!oc x black!fem!reader
Resumo: No qual Lay só te ligava, quando estava mal.
Warnings: angst e possível beijo.

 Warnings: angst e possível beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa ainda se estendia, Lay havia escutado sobre algum "after party" que teria na casa de uma das meninas a qual ela nem sabia o nome, mas a mulher estava sem condições alguma de ir para outra festa ou lugar além de sua casa ou a casa de sua ex. Ela escolheria naquele momento.
A luz do celular, estava muito alto, Lay tinha que piscar um pouco para conseguir ver com nitidez a desculpa esparrafada que daria para você aquela noite, "que estaria muito bêbada para dirigir" ou "não consigo andar até o carro". Tanto faz, a garota sabia que você se preocuparia e iria correndo até o local, o termino de vocês estava muito recente ou vocês que não sabiam ficar longe uma da outra ( a segunda opção fazia mais sentido). O sentimento de vazio tomou o coração da mulher, se sentindo a pior pessoa do mundo por fazer isso com você, mas era inevitável te amar de noite e ir embora de manhã porquê ela sentia que você era demais para ela. Que você merecia alguém melhor do que uma cantora de trap e R&B que vive pelas noites cantando e de manhã vive uma vida de entrevista e fotos, você merecia alguém como você, calma e de alma limpa. Uma pessoa pura, que teria tempo para lhe escutar falar dos poemas que lê e das mulheres as quais você desenha. Alguém que se faça arte, assim como você, ela só não entendia que você também poderia escolher. E sua escolha sempre foi ela...

Quando você terminou de responder ela, não poderia acreditar em suas próprias palavras, sabia muito bem que não era a última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você terminou de responder ela, não poderia acreditar em suas próprias palavras, sabia muito bem que não era a última vez. Sempre que necessário resgataria ela, mesmo que no final ficasse sozinha, Lay era a pessoa que te ensinou a amar que mesmo com uma agenda lotada fez você caber na rotina dela, por simplesmente te amar, você não sabia em que momento vocês se perderam uma da outra e talvez nem voltariam a se encontrar mais.

Enquanto Lay, te esperava na frente da boate, ela foi surpreendida com uma fã. Totalmente empolgada a menina trocava palavras rápidas e emboladas com Lay, que ria do jeito desajeitado da fã. Após tirar uma foto com a mulher, um grupo de pessoas se juntaram para tirar foto com ela também, agora sabendo que ela era realmente quem eles pensavam ser. No meio da multidão uma mulher alta, de pela alva e cabelos loiros se faz presente. Ela se insinuava para Lay, talvez tentando arrumar alguma coisa, mas não foi correspondida. Quando você chegou no local, avistou sua ex conversando com um grupo de fãs, e esperou pacientemente. Assim, que viu o grupo se afastar buzinou para a mulher te encontrar, só que o universo lhe pregou uma peça. Lay estava beijando uma mulher loira na frente da boate, e assim que ela se separaram Lay viu você parada olhando a cena. Sem dar ao menos a oportunidade de explicação a mulher, você arrancou com o carro se prometendo e prometendo ao universo nunca mais olhar na cara daquela mulher.

Lay ficou desamparada, afinal a tal fã havia roubado um beijo dela, a mulher não sabia quando iria conseguir se explicar para você, mas daria o melhor dela. Infelizmente não seria agora, porquê você não iria olhar na cara dela...

 Espero que gostem meninas, não esqueçam de votar e deixar o pedido de vocês ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem meninas, não esqueçam de votar e deixar o pedido de vocês ❤️

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora