Emparelhamento: Beyoncé!oc xfem!black! reader
Resumo: Beyoncé descobre o que faltava para completar o vazio em seu coração, e você sente muito falta de alguém especial em sua vida.
Warnings: fluff, angst, menção a gravidez e parto, menção a morte (mãe) e luto.(pt3 e última.)∆
A noite estava muito tranquila, você dormia como um anjo, era até estranho a sensação de poder dormir tranquila. A reta final da gravidez tem te deixado uma pilha de nervos, além de você a pessoa que dormia ao seu lado todas as noites, sua esposa entrou no "modo proteção" ao médico dizer que a qualquer momento você poderia dar luz. Você respira ou se move de uma forma diferente e ela ja quer ir para o hospital, só que essa noite estava tudo estranho. As crianças dormiram mais cedo que o normal, você conseguiu dormir tranquila sem o bebê incomodar e sua esposa havia pegado em um sono profundo. Tudo muito perfeito!
Até esse momento...
Você se mexe inquieta na cama, uma dor aguda atinge sua lombar, não poderia estar acontecendo agora ou poderia? Você pensa, então para, iria contar os minutos se estivessem contínuos era contração se não apenas treinamento.
E como esperado o bebê estava mais que preparado pra nascer, você levanta da cama com todo o cuidado para não acordar Beyoncé, não adiantaria de nada se exaltar. Você iria se arrumar, ficar preparada e depois chamar sua esposa e assim iriam para o hospital. Assim que se levanta totalmente da cama sente uma água quente escorrer de suas pernas.
- merda! Eu mijei nas calças, foi isso eu mijei nas calças, a bolsa não estourou eu apenas mijei nas calças! - você tenta se enganar, mas já era tarde demais, de repente as contrações aumentaram e ficaram menos espaçadas, o bebê iria nascer a qualquer hora.
- merda, merda, merda! - você se agarra ao colchão, se curvando de dor - Beyoncé, acorda...
Você tenta acordar ela de uma forma leve, mas ela não se mexia.
- Babe, você só tem uma coisa pra fazer agora e é acordar, por favor! - a cada contração sua irritação ia aumentando - Que merda! Eu to parindo a criança, tem como você acordar!? - seu grito é acompanhado de um grunhido de dor.
A mulher que dormia pacificamente, levanta em suspendo, já se pondo em pé.- Que bom, me ajuda ir até o banheiro! - você fala mais calma, iria se arrumar de qualquer forma.
- não dá tempo, temos que ir para o hospital! - Beyoncé, andava pelo quarto pegando as malas que ja estavam prontas, amarando o cabelo, fazendo ligações. E seu único foco era conseguir chegar até o banheiro, pois a cada passo que você dava uma contração vinha. - você esta me escutando?