CONGRATULATIONS-jorja douglas

276 33 1
                                    

Emparelhamento: jorjadouglas!oc x black!fem!reader
Resumo: As pessoas não mentiram quando falaram que depois de uma briga somente uma coisa pode ajudar...
Warnings: fluff/smut, beijos e abraços...

Warnings: fluff/smut, beijos e abraços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperar já não era uma situação, e sim uma obrigação, o descaso emocional que Jorja tinha comigo já havia ultrapassado os limites.
Passei anos pensando que era meu jeito de ser, que eu era difícil de lidar e irritante, mas percebi que Jorja apenas não queria saber lidar comigo. Ou talvez eu fosse sentimental demais, e achasse que o mundo gira em torno de minhas emoções, palavras dela não minhas!

Me levanto da mesa, a humilhação já estava muito grande, passei mais de uma hora olhando um acento vazio, garçons e mais garçons perguntando sobre meu pedido e eu esperei ela. Como sempre faço, esperei ela, mas ela nunca vem.

O vestido preto da miu miu, que foi me dado de presente de 2 anos de casamento agarrava meu corpo perfeitamente, as jóias dadas no meu aniversário reluziam, diamantes lapidados em forma de um "J" demonstrando posse. Mostrando que mesmo com todo descaso eu ainda era sua, profundamente presa nela, eu morreria sendo dela e isso eu ainda me assusta.

O caminho de volta para casa foi tranquilo, o jazz que Maurício havia colocado no rádio já era conhecido por mim ao um tempo, a situação já era rotineira, o mesmo motorista, mesmo restaurante, mesmo jazz e a mesma situação. Tiro o salto dos meus pés, os malditos saltos que Rachel me deu, talvez fosse um sinal de punição por ter "pego o amor da vida dela", ainda suspeito que Jorja á veja de vez enquando. Talvez toda essa situação fosse a praga que Rachel me jogou...

Assim que chego em casa, não me prendo e me jogo no sofá, cansada.

- noite agitada? - a voz tão conhecida por mim ecoou pela sala.

- seria, se eu não tivesse levado um bolo! - direciono meu olhar para ela.

- tinha compromisso com alguém hoje? Você não me disse que iria encontrar alguém!- sua voz sai irritada, só poderia ser brincadeira.

- Jorja, não vamos entrar nesse assunto, eu já estou cansada demais pra poder falar ou fazer alguma coisa, dito isso, meu sincero boa noite! - levando do sofá, um pouquinho bamba, talvez o garçom tenha me oferecido uma taça de vinho, e talvez eu tenho aceitado cinco taças. E talvez eu não tenha comido nada o dia inteiro.

- Você está bêbada? Era só o que me faltava! - sua voz soa mais irritante do que era pra ser, consumindo meu corpo de raiva e ressentimento.

- Jorja, por favor...

- Por favor? Eu chego em casa, minha esposa não está, passa duas horas, ela chega em casa, falando que levou um bolo e ainda está bêbada! - ela se altera.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora