Emparelhamento: justineskye!oc x black!fem!reader
Resumo: onde Justine só quer te demonstrar o quão você é importante na vida dela.
Warnings: fluff, beijos e abraços 💋∆
O amor poderia pregar peças nas pessoas, e com você não foi diferente, era irônico como a paixão brincava com seu coração. Isso lhe tornou uma mulher insegura e até mesmo apática, nada conseguia fazer você pensar no amor como algo bom, benéfico e aconchegante.
Até a chegada de uma cantora, que fez sua vida mudar de cabeça para baixo, fazendo seu coração cavalgar de felicidade. Com Justine as coisas foram diferentes, sabe? Sem a necessidade de se provar, e sem a necessidade de se demonstrar valiosa. Justine sabia que você era uma pessoa difícil de achar, e por isso ficou, e pretende ficar para sempre.
Tinha dias que seu coração acordava inseguro, e que você não sabia muito bem para onde aquele relacionamento estava se direcionando, mas a mulher que está ao seu lado faz questão de relembrar o porquê vocês se apaixonaram.E todas as vezes que ela te relembra o sentimento só cresce, fazendo você pensar o porquê dos deuses não terem a enviado mais cedo, mas ao mesmo tempo você sabe que as coisas teriam sido diferente. Apesar do sofrimento, as situações passadas fizeram você adquirir maturidade e saber lidar com as brigas e divergências de opiniões, tornando os ensinamentos, mas valiosos para sua relação com Justine.
E tudo o que você passou, foi uma escada para chegar até o momento que você está passando agora.
- Você quer casar comigo? - Justine pergunta.
Vocês estavam na aconchegadas na cama de casal, após terem transado por longas horas.
- está brincando, né? - você se debruça em cima da mulher, olhando o rosto dela buscando algum traço de brincadeira.
- nem um pouquinho - a mulher estica a mão para pegar algo na cômoda, puxando uma caixinha de veludo de cima dela, com um anel extremamente brilhante, mas simples - eu nunca iria brincar com isso, comprei o anel mais brilhante que vi para saberem quem é a noiva de Justine Skye, para saberem que sou a única que toco em seu corpo, para saberem que o mundo poderia acabar diante dos meus olhos, mas a única coisa que me importaria seria você e como eu iria reconstruir o mundo para você poder habitar nele! Não me importa outra coisa no mundo além de você, e eu quero você so pra mim, não é atoa que sou monogâmica! - a mulher brinca - eu so quero que saiba, meu amor, que você é meu tudo e eu te amo e pra sempre vou te querer!
Você estava encantada, as palavras de sua até então noiva, ecoam pela sua cabeça.
- então, depois de eu ter te amado nessa cama aconchegante e macia, você aceita se casar comigo? Prometo te amar todos os dias nessa mesma cama, e se não tiver ela, eu lhe amo no chão!
- eu aceito, aceito e aceito para sempre! - você a beija.
Depois de mais juras de amor, vocês se entrelaçam novamente, fazendo valer a pena cada promessa feito perante aquele anel!