Emparelhamento: Lana Del Rey!oc x black!fem!reader
Resumo: onde sua mãe acha que você está arrumando muitos problemas na cidade e te manda de volta para o campo.
Warnings: fluff/smut, beijos, palavras de baixo calão e mais coisas∆
A semana que seguiu, não poderia ser mais perfeita, você não conseguiu fugir de Lana por muito tempo, tendo que cuidar dos cavalos e outros animais junto dela. Quando vocês conversaram realmente, sem nenhuma interrupção, a conexão foi instantânea. Vocês faziam tudo juntas, acordavam no mesmo horário, tomavam café juntas, saiam para cavalgar juntas, cuidavam dos animais juntas, tudo juntas!
Claramente isso rendeu brincadeiras dos seus parceiros de trabalho e mais ainda de seu avô! John, um dos homens que trabalha com seu avô brincava falando que quando você não estava Lana fazia corpo mole para tudo, agora que você chegou so falta fazer o trabalho sozinha, seu vô vive falando para os quatro cantos do mundo que vocês vão casar. O que é engraçado, vocês nem sequer se beijaram ou algo do tipo, só agem como amigas.Você agora estava, na baia das vacas arrumando feno para elas, claramente junto de Lana.
– Para de fazer graça, você vai nesse rodeio com a gente sim! – Lana exclama.
– Cara, se você não for, amanhã a tarefa de limpeza das baias dos cavalos é sua! – John fala.
– Ha! Duvido que meu vô deixaria vocês fazerem isso comigo– você responde convencida.
– Na verdade, eu até concordo! – a voz de seu vô faz presente, assustando vocês.
– bom, agora não pode dizer que não! – a mulher te olha com um olhar sugestivo, você apenas concorda.
– isso! Preparem seus chapéus cowboyzada, hoje esse rodeio rende!–seu avô exclama fazendo os homens gritarem de felicidade, você ri da reação deles junto com Lana.
– você tem chapéu para ir hoje? – a mulher pergunta, em meio aos barulhos de conversa.
– eu tinha um quando pequena, mas acho que não serve mais – você da de ombros, mulher apenas concorda.
– no final arrumaremos um pra você...
••
– que roupa eu vou? Não tenho nada! – você exclama para sua avó, que te olhava entediada.
– Pare de graça! Por que não vai com esse vestido? – ela te entrega um vestido florido, lindo, você nem sequer sabia da onde ele tinha vindo. So o tamanho dele que talvez fosse um problema.
– não acha ela muito curto?
– as meninas estarão usando coisas piores hoje, você esta comportada! – o comentário de sua vó lhe faz rir. Com a roupa decidida, você então se arruma rapidamente, ja estava atrasada.
••
– vamos! Vai nos atrasar – a voz de John se faz presente, Lana ja estava esperando você na caminhonete – você e Lana não vão se casar hoje, pode ser mais rápida!
– cala boca, John! – você fala saindo do quarto, encontrando o silêncio. – o que aconteceu?
Você olha para a cara deles, John te olhava de cima a baixo surpreso e seu avô tinha um sorriso resplandecente no rosto.
– está linda minha neta! – seu avô exclama, te abraçando. Logo John te puxa, indo em direção a escada – tchau vô, daqui a pouquinho chego em casa.
– ainda bem que você não é um problema meu, é melhor Lana ter uma pistola atrás do cinto! – o homem ri junto com você, assim que chegam na caminhonete, Lana exclama.
– quem foi a noiva da vez?
– bom, sua noiva! – John fala rindo, como se fosse a melhor piada do mundo, fazendo com que Lana de um tapa em sua nuca. E quando a mulher se vira para te ver, fica sem palavras, o vestido florido junto com a sua bota marrom te dava um ar diferente, um ar que nem você e Lana estavam acostumadas a ver em você.
– o que foi linda? O gato comeu sua língua? – você rebate ela, da mesma forma que ela havia falado com você. Enquanto você discutia com John quem iria na frente, Lana pensava em como ela te esconderia dos olhares presunçosos que você receberia aquele noite.
– Vamos, neta do fazendeiro vai na frente! – Lana decide por vocês, até porque se não passariam a noite inteira ali.
– Ha! Ganhei – você mostra a língua para John, que da de ombros igual uma criança.
– Eu não ligo mesmo, é claro que você iria ganhar, é sua namoradinha que está no volante! – o homem fala entrando na caminhonete.
– cala boca, John! – vocês duas falam em conjunto, fazendo o homem rir.
– vamos logo! Uma hora e meia atrasados, e capaz daqueles animais ja terem acabado com a bebida do rodeio! – Lana fala, ficando confortável no carro, tanto que nem percebeu a mão que descansava em sua coxa exposta, você treme com o contato. Mas não tiraria a mão da mulher dali nunca.
Ficou muito grande de novo, a próxima é a última parte juro! 😅