Emparelhamento: Pri Daroit!oc x black!fem!reader
Resumo: Eles não entendiam o que Pri via em você.
Warnings: fluff/angst, possível beijo, amorzinho, discussão e final feliz.∆
As vezes Priscila queria explodir todos que falavam "mas, ela não é muito nova pra você?". A mulher se perguntava se 12 anos era uma diferença muito grande e ela realmente não deveria estar com você, te prendendo em um relacionamento enquanto você deveria estar vivendo sua vida de "jovem".
Esse pensamento causava muitas brigas entre vocês duas, porquê toda vez que falavam isso pra mulher ela entrava nós pensamentos dela se culpando e querendo terminar com você imediatamente.- amor, aconteceu alguma coisa? - você pergunta, pois toda vez que a mulher chega em casa emburrada alguém falou sobre o relacionamento de vocês ou o treino foi realmente difícil. Você é ignorada, Pri entra direto no banheiro.
- não se estressa, deixa ela vim até você! - você fala pra si mesma uma das frases de sua terapeuta.
••
Passa um tempo, a mulher sai do banheiro entrando no quarto, depois vai para sala, voltando pro quarto logo depois e assim se repete a inquietação da mulher.
- você quer conversar? - você fala assim que ela entra no quarto de novo.
- não? - a voz dela soa como uma pergunta - sim! Desculpa, sim, eu quero conversar...
Você da duas batidinhas no espaço do colchão que ela dorme, fechando seu livro e ajeitando os óculos.
- aconteceu alguma coisa no treino hoje? - você fala, enquanto Priscila enterra o rosto em seu pescoço.
- a coordenadora foi uma puta! - a voz dela sai abafada, você acaba não entendendo.
- desculpa, não entendi!
- a coordenadora foi uma puta! - ela fala novamente afastada do seu pescoço.
- o que ela fez, agora? Parcelou o salário de vocês? - falo rindo, aquela coordenadora era o diabo na vida das meninas.
- não, pior!
- vish, o que foi? - fico um pouco tensa.
- ela me perguntou "o que você viu na sua esposa? Ela é tão novinha, você deve ta criando ela! " - Priscila diz imitando o tom de voz dela - pior de tudo ela disse isso na frente de todos, eu e a Rosamaria so faltamos pular na garganta dela, quem ela pensa que é? Sua prima falou um monte pra ela!
- quem ela pensa que é eu não sei, mas eu quero saber o que você pensa sobre isso? - você faz um cafuné nela enquanto fala.
- uma merda! Eu fico me perguntando se eles não estão realmente certos, você não se sente presa em mim?
- por que eu me sentiria, amor? - você reconforta ela.
- sei lá, eu sou muito velha pra você - você não aguenta e acaba rindo - não ri, estou falando sério!
- Priscila, nós duas estamos nessa relação, eu escolhi estar com você, não deveria estar triste sobre isso! Ah não ser que você não queira essa relação.
- não! Claro que eu te quero - a mulher beija seu maxilar.
- então, por quê liga pra esses comentários ainda? Linda, eu escolhi você e não me arrependo em nada, deixe esses comentários pra lá!
- desculpa, e que eles ficam na minha cabeça!
- não tem que me pedir desculpas, só conversa comigo quando esse tipo de coisa acontecer, não me ignora - você pontua - eu te amo, se escolhi você é porquê amo suas qualidades e defeitos.
- eu te amo, muito mais, obrigada por me reconfortar - Pri fala.
- de nada, mas agora fiquei curiosa, o que você viu em mim a primeira que me viu? - o rosto da mulher cora.
- você realmente quer saber?
- claro!
- sua bunda! - a mulher fala abafado entre as cobertas.
- o que? E eu falando como seu olhar era bonito para Gabi! - você brinca batendo no braço dela.
- viu o tamanho do biquíni que você estava naquela festa da Gabi? Não tinha como olhar outra coisa, mas eu também vi seus peitos!
- meu Deus! - você gargalhou, desconcertada pela fala da mulher.
- aí depois eu vi seu rosto e jeito que você fala, sua personalidade e marra - a mulher fala beijando seu pescoço, enquanto você concorda pra ela continuar - aí não deu outra, tive que botar na chapa!
Você não se aguenta de rir, a maneira natural que a mulher falou a gíria, te pegou desprevenida a palavra ao menos se quer combina com a voz dela.
- amor, não fala mais isso!
- por que? Tenho que acompanhar os jovens de hoje em dia!
- não precisa não, gosto do jeito que está.
- é? - a mulher se aproxima do seu rosto.
- é, prefiro você assim, minha vovozinha! - você tira sarro da cara dela.
- cala boca, te odeio! - a mulher ri.
- me ama muito!
- infelizmente! - o próximo ar que você respira vem de Priscila, que ataca sua boca. Fazendo vocês caírem em uma noite de prazer e carícias, esquecendo dos problemas de suas vidas.
Afinal assim era o amor...
Words count: 780
Mais um entre, até amanhã com mais!