Emparelhamento: WifeBeyoncé!oc x blackfem!reader
Resumo: Onde Beyoncé finalmente revela a pessoa por quem é tão apaixonada.
Warnings: fluff, puro conforto, declaração, menção a gravidez.
∆
Não era novidade para os fãs e a mídia que por mais famosa que fosse, Beyoncé gostava de ter sua vida bastante reservada. Então algumas notícias e atualizações sobre a vida amorosa da cantora eram impossíveis de serem confirmadas, a mulher era extremamente reservada sobre isso, mas nunca escondeu que existia alguém em sua vida, a mais de 4 anos.
Para os fãs foi uma breve surpresa quando a cantora postou uma foto de sua mão junta da dela, mas foram bem receptivos com o fato da mulher sentir atração por pessoas do mesmo sexo que o seu, com isso as postagens se tornaram mais frequentes, mas nunca expondo seu rosto. Claro que as investigações começaram, eles procuravam em redes sociais, pessoas famosas, mas nunca conseguiram uma parte de seu rosto.
Até mesmo perguntaram para Tina, mãe de Beyoncé, por uma foto sua. O tempo passou, e o assunto acalmou, eles perceberam que teriam seu rosto quando vocês quisessem. A calmaria durou até Beyoncé postar uma foto de uma mulher grávida, certamente era você, a foto só enquadrava a mão de Beyoncé em sua barriga, naquele dia a internet caiu. Dúvidas e mais dúvidas, todos queriam um "pedaço" do seu rosto, imagina o dinheiro que o paparazzi que conseguisse fotografar seu rosto ganharia?
Com isso, a busca foi intensa, onde Beyoncé passava já havia fotógrafos, agora o número havia multiplicado.
Uma semana após o rebuliço da foto, Beyoncé lançou o trailer de um documentário "para todos as almas gêmeas" , onde prometeria contar a história do relacionamento de vocês, até o momento que estavam vivendo, a gravidez.
Novamente, foi um estouro, os cinemas lotaram. Partes do documentário ficaram famosas, como o momento em que vocês se casam ao som de "dangerously in love" ou quando você conta sobre a gravidez para família de Beyoncé e Kelly desmaia, mas o momento mais famosa foi a revelação da gravidez para Beyoncé ao som de "blue" , homenagem qual a mulher fez para a sua filha mais velha.A história e o rumo que os acontecimentos tomaram durante o documentário, fez com que os fãs se sentissem mais perto de vocês e entenderem o porquê de você ser tão reservada. Dúvidas foram tiradas, como a relação que você teria com Blue, já que você chegou depois na vida da criança, e ver que vocês se davam muito mais que bem e ela te via como uma figura materna, fez o coração dos fãs se encherem de ternura.
E é claro, quando foi revelado seu rosto, acho que já não importava mais, ver a pessoa que você é durante o documentário, fez com que a relevância de ver seu rosto ou não fosse descartada. Por que seu rosto importaria, sendo que você era uma pessoa maravilhosa?
Ao final o seu rosto foi mostrado, e o cinema se encheu de surpresa, porque na verdade eles sempre viram seu rosto, você era uma das melhores amigas da cantora. E eles apenas não ligaram as informações.
Seria eufemismo falar que a revelação do seu rosto, rendeu dinheiro, foram milhões de dólares arrecadados e doados para instituições de caridade.Agora o mundo finalmente poderia ver a cara do amor da vida de Beyoncé...
Words counts: 567
Achei esse imagine bem fraquinho, mas gostei um pouco, não esquecem de mandar as sugestões de vocês e votarem isso é realmente muito importante!!