Emparelhamento: elaynebaeta!oc x black!fem!reader
Resumo: Eram seus todos os poemas de Elayne.
Warnings: fluff, beijos e abraços...Ah...
Os poemas de Elayne, as palavras, as estrofes e as rimas rodeavam seus pensamentos. Olhos seguiam as páginas, como em um transe, estáticas retinas travam ao ler a alma de Elayne aberta para você.
E no final, eles são seus, sua alma junta da poetisa que deu palavras as ações vívidas em conjunto. E tudo parecia ser novo, lindo e rejuvenescedor, a magia do amor.
As palavras caiam como mel em direção a sua boca, mel esse que descia dos lábios de Elayne.- Gostou deles?
Ecoava em sua mente, tão vazia, mas cheia. Cheia de paixão, poemas e palavras.
-hum? Eu te fiz uma pergunta, hein? - a mulher repete, deixando para trás marca de um beijo em sua boca e um sorriso brilhoso, lhe arrancando do devaneio.
- gostar é muito forte, eu amei! - você brinca.
- é boa ter gostado mesmo, eu vou colocar eles em um livro! - a mulher revela.
- sério? Que maravilhoso!
- legal, né? Todo mundo tem que ler isso, saber do meu amor, saber do ar que respiro, da mulher que vivo e do amor que persigo! - a mulher diz um pouco abafado, pois o rosto dela se encontrava na curva de seu pescoço.
- isso é lindo, você é linda, tudo é lindo e eu me sinto como uma garotinha apaixonada- você puxa o rosto dela para olhar ela nos olhos - eu te amo!
- eu te amo mais!-Você ri e beijando os lábios dela.
E para mil poemas que Elayne escreve um milhão eram sobre você, musa e pensamento, a cor e direção, ninguém nunca já mais tinha te amado como ela. Nunca ninguém amaria ela como você, era o infinito em sua mais pura forma...
Pedido: helenatofaniromania
Espero que tenha gostado, meu anjo 💞