Emparelhamento: Marsaioc! x black! femreader
Resumo: Você e Marsai deram um tempo, mas ja esta na hora de voltar.
Warnings: fluff, pegação e afins, beijos e abraços 💋.∆
Talvez não fosse de bom tom, ir para aquela festa, agora você estava entrelaçada na pessoa que você prometeu não ver nem pintada de ouro. E estava perfeito.
As mãos de Marsai rodeavam seu torso em tom de posse, lhe puxando para mais perto, como se fosse fundir em você. A algumas semanas atrás, a última coisa que pensaria seria estar nua na cama de sua ex, deixando ela tocar em você nos mesmos lugares que ela sabia que te mandavam para fora de órbita, mas aqui estavam. Agarradas uma outra, buscando a segurança de que não era um sonho, e que não iria desaparecer com o vento.
Suas mãos nesse momento bagunçaram o cabelo de Marsai e com um olhar da mulher que continha uma ordem misteriosa, você retrai suas mãos para si, se entregando de corpo e alma dando liberdade para aquela mulher que ja havia te tocado. Conhecer seu corpo novamente, se saciar com a água que escoria dele, e te lembrar o porquê de vocês nunca conseguirem ficar longe uma da outra.
As sensações astronômicas que a mulher te fazia sentir, não eram exclusividade de uma única vez, todas as vezes pareciam diferentes e sempre mais intensas. Dessa vez não foi diferente, o ápice te fez buscar por sanidade e implorar por misericórdia, diferente de você Marsai estava insaciável, a mulher queria mais de você. Se sentiu em abstinência por tempo sem seu calor, e agora ela queria ser saciada de sua vontade insaciável. Como uma cobra os braços de Marsai te rodeavam, chegando até onde o seu coração pulsava mais alto, relaxando suas mãos em cima e logo tomando posse deles. Você venera o nome de Marsai como um mantra, e seu corpo reverbera o poder que ela exerce sobre você. E o demônio que habita o corpo da mulher, assina um contrato com sangue vivo, deixando a presa em você e vice versa.
E com um sussurro em busca de ar, sua voz se faz presente.
- não vai me deixar, vai?
- shhh, eu vim para ficar, meu amor! - e vocês se entrelaçam em um sono profundo.
Era fato, estavam muito apaixonadas para viver um noite e ir embora...