DONK-renne downer

292 24 0
                                    

Emparelhamento: rennedowner!oc x black!fem!reader
Resumo: a sua ex era horrível, mas talvez a melhor amiga da sua ex cunhada pudesse te ajudar.
Warnings: fluff, pegação, menção a bebida alcoólica, palavras de baixo calão e mais algumas coisinhas!

Warnings: fluff, pegação, menção a bebida alcoólica, palavras de baixo calão e mais algumas coisinhas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música alta polui sua audição, te deixando perdida entre a multidão de pessoas, fazia um tempo que você não saia de casa. Talvez tivesse desacostumado com muitas pessoas invadindo seu espaço pessoal,mas agora que estava solteira se acostumaria com isso. Estava sozinha na boate, fazia uma semana que sua namorada havia te traído com sua melhor amiga, você precisava sair um pouco. Você se sentou no banquinho do bar, pedindo um shot de tequila e uma marguerita para o barman, enquanto esperava suas bebidas, passou o olhar pelo local. Sentindo um arrepio de arrependimento quando relaxou o seu olhar em sua ex cunhada, não sabia que ela estava na cidade e muito menos que iria para àquela boate recém inaugurada, "puta merda!" Você praguejou ao ver que ela havia encontrado seu olhar.

Jorja imediatamente sorriu, ela não tinha culpa você pensou, talvez ela nem soubesse o que havia acontecido, ela sempre foi um amor com você. Então com esse pensamento, você sorriu de volta ja se virando pro balcão novamente.

- senhorita, suas bebidas - o Barman fala, colocando os copos em sua frente, ele até chegou a oferecer um pouco de sal e limão para você beber com a tequila, mas você recusou, querendo sentir a queimação que a bebida proporciona.

E assim passou por um tempo, alguns homens chegavam em você, mas logo era recusados, você perdeu Jorja pela multidão que passava diante dos seus olhos, afinal sua ex cunhada estava na área vip e você apenas no barzinho.
Não estava bêbada, mas com certeza não estava sóbria.

Alguém tocou em seu ombro, fazendo você se virar com rapidez, pronta para xingar o homem que ousava tocar em você, mas era apenas Jorja com o famoso sorriso doce dela.

- E, ai? Como você está, faz tempo que não te vejo, como esta minha irmã? - "espero que morta" você pensou.

- Oi, eu estou bem sim, mas, não faço ideia de como sua irmã está, e para ser sincera não quero saber! - você fala, vendo os olhos dela se arregalaram.

- vocês brigaram?

- eu preferia que tivesse sido isso - você ri sem humor - mas ela resolveu me trair com a minha melhor amiga - você não devia nada há ela, então poderia falar o quão bosta ela era para a irmã mais nova dela. Jorja que bebia um drink qualquer, se engasgou.

- minha irmã te traiu? - você apenas afirma - que merda, escrota!

Você sabia que ela e Jorja vivam em um pé de guerra, era difícil saber quando elas estavam se aguentando e quando elas estavam totalmente se odiando.

- você está sozinha? - Jorja fala, olhando sua volta, talvez procurando por alguma possível companhia sua .

- sim, afinal minha melhor amiga, resolveu que era legal transar com minha namorada - você ja falava da situação com um humor ácido.

- vem, vamos sentar comigo e com as meninas! Elas vão te amar- a mulher não de da tempo de recusar, ja te levando pela multidão.

••

- Isso! Ganhei porra!

Você não sabia como tinha acabado ali, jogando beer pong com os amigos de Jorja, mas aquilo tinha melhorado sua noite 100%

- você ta roubando! - Jorja exclama, falando totalmente embolado.

- okay! Acho que já acabou pra você, deixe outra pessoa jogar - Renne, afastou Jorja da mesa, se pondo no seu lugar.

- Agora é guerra de Titãs! - Stella exclama rindo, você e Renne eram as únicas que tinham uma mira relativamente boa, então realmente seria difícil pra vocês vencerem uma da outra. - quem perder vai ter que fazer um bodyshot na outra, onde eu quiser!

Stella termina, você viu Renne ponderar as condições da aposta, logo aceitando fazendo você concordar em seguida, mas com uma condição.

- não faz sentido você escolher, sendo que a gente que vai fazer - você contesta - a ganhadora que escolhe!

- apostado! - Stella decide por vocês duas.

O jogo continuou, e nada mudava totalmente empatado, você pontuava logo após Renne te alcançava. Você estava focada para fazer o ponto de vitória, se fizesse aquele ponto ganharia, mas se não perderia. Ao jogar a bolinha, viu ela desviar e cair para fora da mesa, ao subir o olhar havia nascido um sorriso ladino nos lábios de Renne.

- Acho que ganhei... - a mulher diz em um tom baixo.

••

O ar se fazia faltoso, os beijo que Renne deixava em seu pescoço faziam você pensar onde ela estava todo esse tempo, você tentava colocar os pés no mundo, mas a mulher não deixava.
O bodyshot que você havia feito entre os seios de Renne, te levaram até a casa da mulher, especificamente ao sofá dela.

- Jorja, esta ligando...- você avisa a mulher, que em momento algum faz menção de pegar o celular...

- atende - diz Renne com a voz abafada.

Você pega o celular entre beijos trocados.

- oi, Jorja...

- okay...- a mulher da uma pausa - eu imaginei escutar todas as vozes no mundo, menos a da minha ex-cunhada...- Jorja pontua- não quero estragar o que vocês estão provavelmente fazendo, só avisa que eu cheguei segura em casa, beijos cunhada, até amanhã!

A mulher desliga sem te dar oportunidade de responder, "até amanhã?" Você pensa.
Tanto faz, o que estava acontecendo no momento cobria qualquer coisa que você estivesse em mente. Assim que Renne te beijou novamente, agradeceu aos Deuses por sua ex ter sido uma escrota.


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora