JUNGKOOK : > Finalmente estou chegando, confesso que os quatros anos que estive fora trouxe muito aprendizado, desde pequeno queria ser como meu Appa um Alfa respeitado, inteligente, compreensivo apesar que ambos tem uma diferença muito grande da paciência a força meu Appa é muito calmo apesar de ser um Alfa lúpus já eu sou o oposto Minha paciência é no limite, sua força não chega aos pés da minha mas o amo ele pois o mesmo sempre será minha expiração, aprendi muito com ele do manuseio da espada ao boxer, do controle de manusear corretamente as flechas a caça e hoje posso dizer que estou mais que preparado para assumir o trono ser seu maior orgulho quero vencer batalhas continuar trazendo vitórias e acima disso tudo proteger aqueles que amo porquê afinal sou o príncipe jeon jungkook Alfa lúpus Black e futuro Rei do castelo de Glamis 👑.
NAMJOON:> O que tanto pensa Alteza desde que saímos da Inglaterra que você está calado alguma preocupação ? Essa parceria irá trazer muitos benefícios para ambos principalmente se um dia estivermos em uma batalha são os reinos mais poderosos .
MIN YOONGI:> Tenho certeza que jungkook está pensando em como não matar todos os ômegas que estão no castelo os cheiros doces misturados, até eu perco a paciência as vezes com tantos ômegas misturados.
NAMJOON :>Ué se não me engano você já passou seu cio com duas ômegas que trabalham lá ou estou errado ? Sabemos que vossa Alteza prefere matar do quê se envolver com qualquer ômega.
MIN YOONGI: > Olha só quem fala né Namjoon e aquele ômega o jin que vive correndo atrás de você, e você pagando de doído ou você prefere aquela chata da lupita ? Oh mulherzinha insuportável aff.
NAMJOON >: O jin é maluco vive me ameaçando sem falar que é um pervertido antes da gente viajar ele cismou que se eu se envolvesse com algum beta ou ômega irá cortar meu pau quero distância daquele lá.
MIN YOONGI:> Melhor o jin do que a embuste da lupita vá por mim o jin será um belo ômega para você sem falar que sabe cozinhar como ninguém deixa de ser fresco e agarre aquele ômega.
JUNGKOOK:> concordo com o Yoongi tá na cara que o jin está de quatro por você você é um Alfa inteligente Nam coloque pra fora seus sentimentos você não engana a gente tá na cara que você está apaixonado por ele ué !.
NAMJOON:> Chega desse assunto só quero chegar no castelo logo e descansar estou precisando.
MIN YOONGI >: Somos dois meu amigo quero minha cama confortável só me acordem se estiver alguma invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanfictionABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...