Capítulo 78🦋

312 41 1
                                    

NARRADORA:💖

___Jimin chegou aos 9 meses de sua gestação, desde o acontecimento no campo perto da floresta, jungkook proibiu do seu ômega sair do castelo__O foragido foi capturado e morto ao tentar sair das fronteiras.

___Jungkook ficou mais protetor com seu ômega quase ninguém o via como dito o mesmo colocou alguns soldados infiltrados na guerra o resultado foi a morte restou Rodrigo e lupita mais o Alfa deixaria pra resolver essa questão depois do nascimento do seu filhote.

___ Durante a madrugada jimin já sentia as dores das contrações seu sono evaporou nesses últimos meses o nível de irritação era evidente o ômega só queria seu Alfa recusou as visitas dos seus amigos e todos entenderam.

Jungkook ⚫️: Respira minha borboleta 🦋 nosso filhote pode vim ao mundo a qualquer hora .

Jimin ⚪️: Dói demais jun meu corpo parece que vai partir Aí.

___Jungkook continuava acalmando seu ômega pediu mas algumas toalhas pois ele que faria o parto seu ômega não permitiria que ninguém entrasse no ninho e muito menos que o tocassem.

___Namjoon bateu na porta com urgência o mesmo recebeu um recado que o castelo de Dover estava sobre ataque e o Rei enzo pediu ajuda .

Jungkook ⚫️: Eu não posso ir Nam meu ômega pode dá a luz a qualquer momento eu não louco de ir pra uma guerra justamente agora .

Namjoon: Sim Majestade eu entendo quais são as ordens? Não podermos ficar sem ajudá-lo pelo o aviso o ataque aconteceu pela madrugada.

Jungkook ⚫️: Você e meu Appa irão com os soldados diga ao Yoongi que divida as tropas metade vai, outra metade fica exclusive ele não posso deixar meu castelo desprotegido .

Namjoon: Certo Majestade vou avisá-lo agora mesmo que tudo ocorra bem que o filhote de vocês venha com muita saúde.

__Jungkook agradeceu ao seu conselheiro pelas palavras positivas, assim que o mesmo desceu as escadas foi logo avisar sobre o aviso do rei 👑 como dito Yoongi escolheu a dedo os melhores soldados, christopher e Namjoon não demoraram apartir.

Dulce maria : O que vamos fazer agora Yoongi? Esse ataque tão de repente e a exigência da presença do meu filho isso não cola , tem algo de estranho nisso.

Yoongi: Foi o que eu pensei a presença de jungkook nessa guerra sendo que todos nós sabermos que ele não vai sair de perto de jimin o mundo pode está de cabeça para baixo , mais sua prioridade é seu ômega.

___No quarto real os gritos de dor era constante a bolsa estourou, jimin todo suado a cada contrações a mão do seu Alfa que sofria ___ Jungkook falava palavras motivadoras trasmitia através da marca as dores do seu ômega.

___Isso meu amor força, você consegue eu estou aqui Respira devagar a cada contração faça força.

__Jimin ⚪️: A-Alfa não vou conseguir Dói muito estou esgotado __ Aí filhote por favor venha logo .

___ O ômega continuou fazendo o máximo de esforço seu Alfa compartilhando suas dores ___ demorou alguns segundos até um choro se fazer presente no cômodo o bebê nasceu forte e saudável.

Jungkook ⚫️ : Ele é lindo minha borboleta 🦋 obrigado por trazer nosso filhote .

Jimin ⚪️: Sim Meu amor como esperado o cabelo com duas cores branco e preto o símbolo do nosso amor um Alfa lúpus puro passei nove meses com ele na barriga pra literalmente vim com sua cara jungkook oxe.

Jungkook ⚫️: Nem reclame viu , foi eu que fiz então nada mais justo do que ele vim com minha cara .

Jimin ⚪️: Só não te bato porque estou com nosso filho nos braços idiota qual nome será? Você pensou em algum?

Jungkook ⚫️: Sim Meu amor Berlín o nome do meu Avô sinto falta dele .

Jimin ⚪️: Eu amei jun nosso pequeno Berlín uma homenagem linda .

___ Jungkook após cortar o cordão umbilical levou seu ômega para um banho, quando retornou pegou seu filhote, retirou os lençóis sujos colocando limpos deitou jimin agora os dois estavam paparicando Berlín sugar o peito de jimin.

Jimin ⚪️: Guloso igual seu Appa né filhote? Kkkk

Jungkook ⚫️: Eu Guloso? Que calúnia jimin.

___ O casal passou o resto daquela noite admirando seu filhote agora o bebê havia pego no sono , jimin aproveitou pra se alimentar e descansar.

___ Eu sei que todos estão ansiosos para conhecê-lo depois conversaremos sobre isso agora vou descansar amor .

Jungkook ⚫️: Faça isso amor você precisa afinal valeu a pena todo o esforço olha só nosso príncipe aqui eu vou ficar acordado velando o sono de vocês não se preocupe durma bem .

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora