Jungkook ⚫️: Me pergunto quando terei paz para viver com minha família sem se preocupar com guerras? A obsessão da princesa Rosé e a ganância de toda a sua família levaram a morte por uma parte é bom que derrotamos metade falta os outros .
-Jackson contou-me que os tios de Drake prometeu vingança eu pouco estou ligando aquela família só vive procurando confusão.
- O que dizer do meu príncipe Berlín claramente é minha cópia o tempo passa rápido estamos agora comemorando seus 08 meses de vida minha emoção maior foi quando ele pronunciou sua primeira palavra: (Papai).
-Jimin estava terminando de vesti-lo após tomar um banho e eu estava verificando alguns relatórios sobre o último investimento foi quando escutei Berlín pronunciar a primeira palavra ele engatiou até metade da cama vindo em minha direção meu ômega se emocionou com a cena nosso Alfinha esta crescendo.
-Meu ômega é tudo na minha vida meu companheiro posso desabafar tudo com ele seus conselhos é o que mim mantém controlado diante de tantos problemas, nunca irei impedir de jimin fazer as coisas dele.
-Estou aqui no escritório com Berlín enquanto meu ômega estar no trabalho meu filhote não facilita as coisas pra gente não quer ficar com ninguém sem ser nós dois outro fato que observei é que Berlín é muito observador enquanto eu ou jimin fica com o mesmo no braços o pequeno analisa as pessoas e quando não gosta se agita é o modo de chamar nossa atenção.
-Meu Appa tenta de tudo mais meu filhote não quer saber do seu avô que dizer ele fica nos braços quando estamos por perto caso ao contrário se um de nós se afastar o choro se torna presente no ambiente.
Jimin ⚪️: Acabei de encerrar mais um dia de trabalho estou cansado mais feliz depois que passou o inverno as encomendas para arranjos de casamento voltou com tudo estou lotado com tantos pedidos vejo que a época de casamento está em alta isso é ótimo para os negócios meu Alfa agora fica encarregado na parte lucrativa pois o mesmo que fica responsável pelo o dinheiro.
- O que dizer do meus ajudantes agora estou só com taehyung e Hoseok Christian está ausente pois logo dará a luz a pequena Alfinha Agatha felix quase desmaia quando soube que terá uma menina sua emoção foi grande.
Taehyung: Eu não vejo a hora da filha de Christian nascer minha ansiedade grita constante aqui dentro de mim .
Hoseok: Nossa quanto drama tae você ama dá show né.
Taehyung: Escute aqui seu bruxo estou ansioso só isso e outra não é de hoje que sou uma estrela 🌟 nasci para brilhar.
Hoseok: E alarmoso também né boca de sirene 🚨 foi por causa dessa boca que nosso Alfa está irritado com a gente linguarudo.
Jimin ⚪️: O que vocês andaram aprontando? Jungkook me disse que Yoongi está furioso com vocês só não sabe o motivo.
Taehyung: Foi só uma besteira Yoongi é cheio de mi-mi-mi só porque eu estava elogiando um Alfa na última festa, e você senhor hobi elogiou o mesmo também resultado estamos sem sexo durante duas semanas.
Jimin ⚪️: Vocês gostam né de provocar o Yoongi depois ficam reclamando que o Alfa de vocês pegou pesado durante a sessão de sexo.
-Vamos logo pra casa nossos Alfas estão nos aguardando para o jantar já basta Namjoon está de castigo, jin agora pegou pesado com o pobre coitado.
Hoseok: Ele mereceu Namjoon parece meio lesado pra certas coisas desde quando ômega quando fica grávido não pode ter relação sexual? Só o nam mesmo.
Jimin ⚪️: Ele só está com medo de machucar o bebê mais nada que uma boa conversa não resolva os desejos de ambos.
-Os três foram o caminho todo discutindo sobre as atitudes dos dois Alfas jimin aconselhava os betas a pedir desculpas por esse deslize mais taehyung era orgulhoso demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanfictionABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...