2°Dia :🔥
JIMIN ✨️: Estávamos sentados no sofá da sala após o nosso café da manhã jin fez questão de abastecer a geladeira o bolo do meu casamento estava divino claro foi eu que fiz, agora bem alimentados só estamos curtindo um pouco a tranquilidade desse lugar maravilhoso a febre do cio do meu Alfa pode voltar à qualquer momento.
JUNGKOOK ✨️: Esse lugar é tão bom não é minha borboleta 🦋? Faz tempo que não vinha mais aqui a última vez que estive aqui foi quando matei aqueles dois ômegas meu Appa achou mais seguro que eu ficasse alguns dias nessa casa eu achei foi ótimo afinal odeio que me toquem.
JIMIN ✨️: Eu sei bem dessa história sua omma tinha me contado afinal você é um Alfa lúpus Black já diz tudo sobre sua personalidade forte amor e dou graças a Deus que você não se envolveu com ninguém você é só meu .
JUNGKOOK ✨️: Sim amor você sempre será minha alma gêmea como sempre foi em nossas outras vidas isso está bem nítido no nosso livro.
_ Começamos a nos beijar leve que aos poucos foi esquentando cada vez mais jungkook foi me inclinando sobre o sofá e eu o abraçei sua cintura com minhas pernas ele agarrou minhas coxas me suspendendo no ar subirmos as escadas de volta para o nosso quarto, chegando novamente no nosso ninho meu Alfa me colocou delicadamente na cama mais sem parar o beijo eu desfiz o nó do seu roupão voltando a nos beijar com mais intensidade jungkook começou a esfregar sua ereção totalmente duro na minha entrada as dores do seu cio voltou com força olhei para ele e comecei á chupa-lo com gosto, ele segurou nos meus cabelos e empurrando mais o seu membro em minha boca acabei engasgando com o tamanho do seu pênis meu Alfa não era nada pequeno mais continuei chupa-lo com mais vontade.
JUNGKOOK: Isso minha lua assim baby continua ahh- diz gemendo assim que minha boca fez um ploc ao soltar seu membro e depois colocá-lo novamente na boca - ahh que delícia bebê estou quase lá- após sua fala o Alfa goza na boca do seu ômega que engoliu tudinho, jungkook pegou novamente nos cabelos de jimin e os puxou para mais um beijo quente 🔥.
JIMIN: Quero você dentro de mim-Fundo e forte Alfa.
JUNGKOOK: De quatro agora- seu ômega faz o que ele pediu ficando todo empinado sentindo sua lubrificação natural escorrer entre suas pernas o Alfa deu dois tapas em cada lado na bunda enorme e se abaixou logo começando a chupar a entradinha de jimin que começou a gemer seu nome.
JIMIN: Me fode logo Alfa- diz gemendo após jungkook enfiar todo seu membro dentro de si ahhh isso amor me come gostoso.
JUNGKOOK: Assim minha borboleta 🦋? Ahhhh- Fala e dá uma estocada forte, jimin só acena com a cabeça e novamente seu Alfa volta a estoca-lo fundo e forte- você é gostoso demais meu amor, uma delícia diz gemendo continuando a meter na entrada do seu ômega.
JIMIN: I-Isso fode meu cuzinho arromba ele todinho amor-Ahhh-humm jungkook continuou a meter com mais força.
JUNGKOOK: Isso geme pro seu Alfa bebê mostra quem é seu dono estou quase lá- diz dando vários tapas na bunda de jimin.
_ Com mais algumas estocadas jimin sente seu Alfa gozar dentro dele formando o nó os dois cai exaustos na cama jungkook continuava dando mais estocadas e preenchendo o interior do seu ômega com sua semente ambos estavam atados pelo nó, jimin ronronando enquanto seu Alfa continuava a le comer assim que o nó se desfez jungkook puxou jimin para seus braços enquanto suas respirações voltavam ao normal.
JIMIN: Você acabou comigo coelhinho!
JUNGKOOK: Foi você quem pediu meu amor, jimin se aconchegou no peito do seu Alfa aproveitando suas carícias logo os dois pegaram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanficABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...