Capítulo 48: ( No Banheiro)🔥

555 59 2
                                    

Jungkook: Estava tranquilo tomando um banho quando sente pequenas mãos o envolvê-lo carinhosamente o cheiro delicioso de Framboesa e chocolate Branco dominando todo o ambiente, jungkook tinha certeza que  a dor insuportável do cio de jimin tinha voltado com tudo .
_ Amor hummm não faz isso você ama né brincar com fogo 🔥 depois diz que o safado sou eu rsrsrs.
_ Jimin continuava mastubando jungkook enquanto beijava suas costas, você é muito gostoso kook, eu não resisto a você com isso jungkook se vira e ambos começam com beijos quentes ,  jungkook começa a descer os beijos para o pescoço de jimin ele faria questão de deixá-lo todo marcado deixou um beijo carinhoso na marca muito bem feita e nítida arrancando gemidos de satisfação do seu ômega jimin automaticamente virá de costas para seu Alfa sentido o quanto seu homem estava duro jungkook continuava deixando beijos molhados sentido jimin se arrepiando com cada toque que ele fazia vendo a  lubrificação do seu ômega escorrer entre as pernas os cheiros dos dois dominou todo o Banheiro.
_ jungkook começou a mastubar jimin enquanto  beijava seu ômega era perfeito em todos os sentidos jimin encostou a cabeça no ombro de seu Alfa e soltou outro gemido alto e claro arrancando um belo sorriso , jimin poderia gozar a qualquer momento se jungkook não parasse.
Jungkook: Geme pra mim amor .
jimin: j-jungkook gemeu arrastado e necessitado começando a estocar a mão do seu Alfa rebolando frequentemente .
_ Quero te foder até você não aguentar mais continuou beijando as costas do seu ômega enquanto falava palavras sujas no ouvido do mesmo, jungkook vira jimin começando a lamber seus mamilos este que eram motivos de jimin quase morrer de tesão vê seu Alfa mamalo igual um filhote , jimin soltava vários gemidos desconexos com isso puxou jungkook assim iniciando outras séries de beijos , seu homem desceu novamente para seus mamilos beijando e dando leves mordidas fazendo assim seu ômega revirar os olhos de prazer pedindo que o Alfa não parasse.
_ P- Por favor eu quero mais jimin não conseguia controlar seus movimentos procurou o pau de jungkook com suas mãos iniciando uma massagem.
Vamos coelhinho quero você me fodendo fundo e forte preciso de você urgente jungkook pegou seu ômega no colo assim com que ele entrelaçasse as pernas no seu tronco.
◇ Com um movimento só jungkook penetra jimin ambos fecham os olhos sentido todo o prazer seguida começando as estocadas rápidas e fundas , jimin soltava vários gemidos, revirava os olhos a cada estocada dada por seu Alfa as estocadas uma hora lenta outra hora rápida era extremamente uma tortura para jimin, porém ele sabia perfeitamente que jungkook levava seu tesão as alturas não tinha o que reclamar as gotas de suor 💧 💦 tornava tudo mais erótico mais sexy uma verdadeira luxúria de prazer o pau grande do Alfa invadia a entrada de jimin de maneira certeira e a água do chuveiro deixava a cena mais sexual.
_ I-Isso m- mais rápido... jimin pedia desesperadamente enquanto rebolava no pênis de jungkook os dois estavam próximos de gozar jimin sentia a cabeça do pau do seu Alfa inchar indicando que estava próximo , seu ponto doce ser tocando sem parar os dois ofegantes, gemidos descontrolados não demorou e jungkook gozou prazerosamente formando o nó enquanto derramava sua semente, jimin rebolou um pouco mais sentido assim mais prazer que seu Alfa estava proporcionando gozou em seguida sujando o abdômen de ambos, permaceram ali trocando beijos carinhoso enquanto espera o nó se desfazer não precisava de palavras naquele momento pois eles estavam mais que satisfeitos 😌.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora