Capítulo 93🦋

238 31 0
                                    

-Jungkook contou tudo o que descobriu sobre o incêndio criminoso na loja para seu ômega, jimin já esperava que cedo ou tarde iriam tentar derrotá-los mais uma vez .

Jimin ⚪️: Imagino a cara de decepção quando seu Appa souber quem estar por trás de tudo isso eu vou com você nessa famosa taberna nem pense que vou deixar meu Alfa sozinho com essa tal de Sarah é bom que ela não ouse ti tocar eu não irei responder pelos meus atos que fique claro.

Jungkook ⚫️: Eu amo quando você fica assim todo ciumento é claro que você irá comigo nada melhor que ir acompanhado de um belo e único ômega.

-Os dois seguiram em direção a biblioteca enquanto Berlín ficou com sua avó o pequeno Alfinha já estava engatinhando e se exibindo com seus dois dentinhos uma fofura.

JÁ NA BIBLIOTECA📚!

Christopher: Mais que caralho Eu já desconfiava daquele projeto de merda aquele Duque escroto porra , paco já tinha me alertado mais fingi não acreditar não poderia levantar suspeita né eu tenho minhas cartas na manga o que vai fazer jungkook?

Jungkook ⚫️: Eu e jimin iremos a taberna essa noite precisamos capturar Sarah a amante do mesmo nada melhor do que atraímos ele pra nossa toca Anahi irá cuidar muito bem daquela bruxa as duas tem muitas coisas a acertar.

-O plano já foi todo elaborado sem deixar nenhum fio solto o senhor vai ser de grande ajuda .

- Chegada a noite o casal seguiram o plano adiante jungkook se escondeu com jimin na floresta próxima de lá eles ouviam e viam tudo com clareza esperavam o momento certo para agir.

-Dado o sinal jimin entrou primeiro atraindo diversos olhares seguiu em direção ao bar pediu uma cerveja e se sentou o ômega passou a observar mais o local afim de achar sua presa - Com mais algum tempo jungkook entrou todos conheciam perfeitamente bem quem ele era ninguém se mecheu seu lobo fazia presente daquele momento.

-Ele seguiu em direção a seu ômega e pediu também uma cerveja 🍺 o Barmen contou ao casal onde Sarah de encontrava não demorou muito para eles localizá-la a mesma se encontrava trepando com um dos clientes do bar e ao avistar o casal de lúpus se assustou.

Jungkook ⚫️: Olha só o que termos aqui a bruxa do Paraguai trepando no chão sujo que nojo termine aí termos assuntos a atratar.

Sarah: Pensa que tenho medo de você Majestade? Eu vou terminar a hora que quiser.

Jimin ⚪️: Abaixe a bola e fale direito com meu Alfa vadia ou prefere que eu ti mate agora mesmo? Ouviu o que sua Majestade disse? Termine a porra da sua transa ou eu mesmo acabo com isso.

-A bruxa ficou apavorada pela maneira que jimin falou ela sabia que não teria argumentos contra o ômega visto que o mesmo demonstrava poder e alto controle.

-Não demorou muito e ela já se encontrava encurralada sobre as acusações tentou enganar mais sem sucesso, em um determinado momento a bruxa fugiu mais foi capturada por jimin que lançou uma de suas flechas acertando em cheio com o impacto Sarah foi ao chão o ômega já não tinha paciência com joguinhos.

-Namjoon chegou depois e conduziu a mesma para o castelo lá ela teria uma grande surpresa Anahi já os aguardavam.

-Depois de recolher mais informações o casal voltou para o castelo o Appa de jungkook a essa altura já havia explodido de raiva sua fúria era enorme.

Jimin ⚪️: Conheço uma pessoa que é Dez vezes pior não é jungkook porque será que não estou surpreso com os temperamentos de ambos.

Jungkook ⚫️: Porque você é casado com um único Alfa lúpus Black minha borboleta 🦋 então não tenho o que explicar que tal nós dois subir e treinamos fazer um irmãozinho para Berlín? Deixa isso por conta do meu Appa há não ser que você queira vê dois Alfas lúpus em ação.

Jimin ⚪️: Você é um viciado em sexo isso sim iremos fazer Majestade mais não agora lembre-se que somos Reis desse castelo 🏰 então o dever nos chama -Vamos logo resolver esse assunto ela já estar bastante machucada eu fiz questão de fazer isso.

-Jungkook e jimin jogaram verde e colheram madura visto que o Duque Alexander tinha outros planos para roubar e destruir o castelo 🏰 de Glamis.

-Só que o mesmo não esperava uma grande surpresa assim que retornasse de viagem, -Já a bruxa Sarah teria uma conversa séria com Anahi e o resultado seria Morte.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora