Enquanto isso no escritório do castelo o rei christopher estava em uma pequena reunião com os conselheiros Namjoon e Yoongi.
_ Namjoon: Majestade devermos providenciar imediatamente o casamento e a coroação do príncipe jungkook, como ele já encontrou seu ômega nada mais justo que ele assumir logo o trono.
_ Rei Christopher: Exatamente isso que chamei vocês aqui está mais que na hora de jungkook assumir de vez o trono conhecendo meu filhote ele vai querer casar logo a paciência do jungkook é curta demais.
_ Min Yoongi: Então por que não faremos isso em uma jogada só casamento e coroação? Nada mais justo tenho plena certeza de que o príncipe irá aprovar.
Ambos os alfas escutam um barulho vindo da janela Namjoon vai em direção percebendo que se tratava de uma coruja não uma simples coruja logo avista que no seu meu bico tem um envelope ✉️ retira e volta a atenção ao rei , Majestade um envelope ué mais quem mandaria? Será que é algum aviso? Mais de quem? .
Rei Christopher: Veremos agora de quem se trata Namjoon e Yoongi ficam observando o rei terminar de ler para dizer do que se trata mais a expressão do rei é tranquila, é do jungkook avisando que irá passar uns dias na residência do seu ômega pois o mesmo entrou no cio ele pediu que um dos dois levassem algumas roupas.
_ Min Yoongi: Eu levo Namjoon não pode avisarei a rainha que arrume uma pequena mala.
_ Namjoon: Oxi porque não posso levar?
_ Min Yoongi: Seu cio está próximo sua anta quer morrer? Você não chegaria nem na porta da residência de jimin jungkook iria acabar com sua vida ali mesmo.
_ Namjoon: Isso é verdade não quero virar inimigo do príncipe de maneira nenhuma faça isso, iremos esperar o retorno de jungkook para falar o que nós decidimos , agora se me derem licença irei para meu quarto.
_ Rei christopher: Aproveita e leva o jin com você pro quarto kkkkkkk, ele está louco pra sentar em você nunca vi um ômega tão territorial igual a esse rsrsrsrsrsrs.
_ Namjoon sai na velocidade da luz não querendo mais escutar as piadas do rei e do Yoongi eles sabem perfeitamente que Namjoon é apaixonado pelo o ômega só não queria assumir .
_ Com isso todos voltam às suas atividades o rei continuou em seu escritório assinando e lendo alguns papéis, já Yoongi foi a procura da rainha para providenciar as roupas do príncipe Amora voltou para casa com o aviso que em breve Yoongi chegaria com o pedido do príncipe e assim tudo ocorreu bem.
_ Na floricultura Christian estava trabalhando a todo vapor com os pedidos tendo duas grandes ajuda e que ajuda viu .
_ Taehyung: Nossa quantas flores 💐 menino esse seu amigo sabe cuidar perfeitamente de cada uma delas viu estou impressionado uau.
_ Hoseok: Digo o mesmo olha só essas rosas negras quando eu morrer por favor quero rosas negras e roxas ouviu.
_ Taehyung: Oxi Por acaso sou eu que vou te enterrar? Eu hein nem vem hobe .
_ Hoseok: Vou puxar no seu pé infeliz se você não atender meu pedido rum .
_ Christian: Vocês namoram? Deu pra perceber que não se desgrudam.
_ Ambos confirma só que explica que precisa de um Alfa e já tem um só que estão com dificuldade de conquistá-lo.
_ Christian: Uau esse tal de Min Yoongi é um gato mesmo, Felix já tinha falado dele diz que é um homem difícil de conquistar já se envolveu com algumas ômegas mais só foi no período de seu cio , e ainda disse que ouviu uma delas dizendo que é bruto na cama o homem é fogo 🔥 combina certinho com vocês dois .
_ Taehyung: Eu te disse hobe que o homem era fogo viu só minhas suspeita nossa não vejo a hora desse Alfa me comer de jeito vou precisar de cadeiras de rodas.
_ Hoseok: Nós dois né amore porque não quero ficar para trás não ele é nosso sonho de consumo.
_ E assim a tarde se passou tranquilamente com risadas e muita fofoca entres os betas .
_ Já com o casal jikook depois de um belo café da manhã o casal passou o resto do dia descansando, a coruja 🦉 de jimin já tinha retornado com a resposta que jungkook aguardava, a noite Yoongi tinha levado algumas roupas falaram breve e logo o príncipe retornaria ao castelo mais não sozinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
Fiksi PenggemarABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...