_ Tudo estava correndo bem até que a princesa Rosé resolve colocar seu plano em ação, o príncipe jungkook estava conversando distraidamente com um dos Duques quando sente um cheiro enjoativo e sabia de quem era, Ucker já estava pronto para atacá-la.
PRINCESA ROSÉ > Olá príncipe a quanto tempo não nos vermos você está deslumbrante, mais forte em breve será o novo rei de Glamis mais para isso precisa de uma companhia não é? uma Rainha a quem dará muitos filhotes fortes e saudáveis.
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️ > E essa não será você princesa com licença tenho outros convidados para falar aproveite a festa tem vários alfas solteiros essa noite essa é sua chance de sair noiva daqui Boa sorte.
PRINCESA ROSÉ > AONDE PENSA QUE VAI?
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️ > NÃO LEVANTE SUA VOZ PARA DIZER O QUE DEVO OU NÃO FAZER, PEÇO QUE SE RETIRE IMEDIATAMENTE DESSE CASTELO E PARTIR DE HOJE NÃO SERÁ MAIS BEM VINDA AO CASTELO DE GLAMIS.
_ A princesa Rosé por ser ômega e os demais sentiram na pele a voz lupina alguns procurava proteção aos seus companheiros Alfas outros ficaram literalmente paralisados a tensão pirou quando a princesa tentou tocá-lo foi a gota d'água para o príncipe com isso jungkook aumentou seu cheiro tornando um caos o rei tentou se aproximar mais sem sucesso, filho por favor sua omma está passando mal vamos lá fora você precisa de acalmar.
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️ > EU NÃO VOU ME ACALMAR PORRA NENHUMA, POIS DEIXEI BASTANTE CLARO QUE ODEIO FESTAS.
_ Era evidente que seu lobo estava agora no comando seu cheiro estava Forte e sufocante, alguns convidados já estavam passando mal .
MIN YOONGI > Precisarmos agir rápido Namjoon isso vai ser um massacre 🩸🩸🩸 O lobo do jungkook está no comando logo logo vai ter cabeças rolando.
NAMJOON > Não tem como aproximamos dele Yoongi Precisarmos de ajuda urgente jungkook está ficando descontrolado vamos tentar falar com a rainha Dulce talvez ela possa ajudar.
_ E assim ambos conseguem atravessar o salão e chegar próximo a rainha sua atenção é imediatamente voltada aos conselheiros.
RAINHA 👑 > Yoongi e Namjoon preciso que vá buscar jimin o florista urgente , vão logo .
YOONGI E NAMJOON > Sim vossa Majestade é pra já, ambos saíram disparado ao encontro do florista e torcendo para encontrá-lo e que o príncipe não perdesse o controle de vez !
_ Alguns minutos se passaram e finalmente chegaram a casa de jimin, as batidas era frequentes ambos tinham pressa.
_ senhor Park Jimin abra a porta por favor somos conselheiros reais viemos a pedido da rainha Dulce ela pede imediatamente sua presença .
JIMIN ✨️ > Assustado corre para abrir a porta dando de cara com dois Alfas desesperado, só um segundo senhores irei me trocar por que a rainha pede minha presença algum problema com a decoração?
NAMJOON > Não sabemos direito mais ela pediu sua presença.
_ E assim jimin já pronto seguiu os conselheiros até o castelo, assim que chega percebe logo de cara a tensão no ar e teve absolutamente certeza que se tratava do príncipe jungkook seu cheiro insalava dominação, poder, fúria e principalmente medo . Mais algo surpreendente acontece quando jimin entra no salão atraído atenção de todos e principalmente do príncipe jungkook seu cheiro de Framboesa e chocolate Branco se espalha chegando ao olfato do Alfa lúpus Black o príncipe aos poucos se aproxima de jimin a tensão de todos são voltados para os dois o príncipe fica frente a frente com o ômega lúpus White.
PRÍNCIPE JUNGKOOK ✨️ > FINALMENTE TE ACHEI MEU ÔMEGA, MEU GRANDE AMOR 💘.
_ os olhos de ambos os lúpus trocam imediatamente de cor para vermelho vivo e Azul e com isso acontece o imprinting a lição das duas almas mesmo não sendo marcados ainda.
JIMIN ✨️ > MEU ALFA QUE SAUDADES SE ACALME POR FAVOR NÃO QUERO SANGUE 🩸HOJE ESTÁ BEM.
_ Todos os convidados estavam de boca aberta os reis 👑 👑 aliviados por finalmente seu filho herdeiro ter encontrado sua alma gêmea e para a surpresa o príncipe jungkook beija apaixonadamente seu ômega pegando não só jimin de surpresa como também todos ao seu redor jungkook e seu lobo estavam totalmente submisso ao seu ômega o único cheiro que eles tanto sentiram falta.
_ Finalmente o casal Black e White estão juntos novamente 💜💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanfictionABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...