Capítulo 51( Na estufa ) !

438 56 2
                                    

▪︎O dia amanheceu o céu estava lindo os pássaros cantavam alegremente jimin foi o primeiro a acordar fez sua higiene pessoal estava mais disposto seu cio estava próximo de acabar dando assim alívio e uma felicidade enorme pois tinha novamente seu amor de volta daqui pra frente tudo iria mudar tanto pessoal quanto profissional jimin sabia que jungkook apoiaria em qualquer decisão sempre foi um companheiro compreensivo e protetor não tinha o que reclamar com esses pensamentos tomou seu café da manhã deixando tudo pronto para seu Alfa que ainda estava descansando afinal ele merecia pois sabia perfeitamente quem estava acabando com suas energias jimin não tinha o que reclamar seu homem sabia como satisfazê-lo durante esse período de cio e fora também assim como jimin era o único a satisfazer seu Alfa e aí de qualquer ômega tentar o tocá-lo jimin não media esforços para proteger o que é seu jungkook já tinha dono e se chamava Park Jimin!
_ após finalizar tudo na cozinha jimin segue em direção ao seu pequeno jardim praticamente dentro de uma estufa ali era seu passatempo favorito onde passava seu tempo de descanso cuidando com muito amor de suas flores 💐 e lendo alguns livros 📚 .
_ Em outro cômodo jungkook tinha acabado de acordar estranhando que seu ômega não estava ali mais sentiu através da marca que ele estava feliz dando assim um alívio com esse pensamento seguiu em direção ao banheiro fez suas higienes tomou um banho afinal estava calor vestiu só uma calça sem cueca afinal logo estaria ocupado com um certo baixinho saiu em direção a cozinha pois estava faminto esses dias ao lado do seu ômega tem multiplicado sua fome ele sentia que jimin estava perto seu cheiro delicioso era visível para si com isso jungkook tomou seu café da manhã limpou a louça suja fez um pequeno carinho em amora e seguiu pra onde seu ômega estava avistou ele todo concentrado cuidado das plantas jimin era um anjo seu anjo.
_ Jungkook: Bom dia meu amor 💘
_ Jimin: Bom dia amor 💘 dormiu bem?
_ Jungkook: Oh se dormi bem ao lado de um certo ômega com um cheiro de Framboesa com chocolate Branco sem falar que é um baita de um gostoso!
_ Jimin: kkkkkk Só você mesmo viu amor fico feliz que esse tal ômega tenha todo esse efeito .
_ Jungkook: Interessante você ter uma pequena estufa aqui amor sua paixão por flores 💐 não tem limites isso que amo em você.
_ Jimin: Tem suas vantagens disse jimin enlaçando o pescoço de seu Alfa com os braços sabe o que isso significa? Disse jimin com um sorriso malicioso.
_ Zero interrupções na nossa foda disse jungkook rindo cúmplice.
_ Não foi só isso que eu pensei disse jimin com sua voz suave acompanhada de um sorriso o deixando sempre mais sexy fazendo jungkook já sentir seu pau endurecer com a ousadia do seu ômega.
_ Que interessante - respondeu jungkook com seu sorriso malicioso enquanto sentia as mãos de jimin apertar sua cintura para que ambos ficassem colados os beijos de jimin no pescoço de jungkook afundando em pura luxúria arrancando gemidos de satisfação de seu Alfa não demorou para os dois estarem completamente sem roupa jimin enlaça suas pernas na cintura de jungkook enquanto suas pequenas mãos se apoiavam nos ombros dele os beijos começaram quentes 🔥 deixando jungkook ainda mais exitado deu dois tapas na bunda de jimin ambos esmagava os lábios um do outro assim transbordando seus desejos jimin correspondia a altura ele deslizava suas mãos por todo o corpo de jungkook estava muito ansioso por aquele contato que sentiu seu pau tocar no membro do seu Alfa arrancando gemidos pelo pequeno contato o pau duro de jungkook encontrou seu caminho até a intimidade de jimin e o penetrou arrancando gemidos de satisfação as estocadas começam lentas e a sensação do pau de jungkook afundando no interior de jimin era uma delícia adicionando o atrito dos corpos colados só deixava tudo ainda prazeroso.
_ Mais...jungkook, mais... _ pediu jimin num sussurro bem próximo à orelha do Alfa.
Jungkook obedeceu de primeira dando mais dois tapas na bunda de jimin e a apertando com as mãos enquanto intensificava as estocadas em êxtase jimin iniciou uma sequência de beijos no pescoço do Alfa em meio aos gemidos , subindo aquela carícia pelo queixo se deliciando com a expressão de puro tesão que jungkook exibia.
Jimin jogou a cabeça para trás com um gemido alto enquanto todo seu corpo tremia de prazer, as estocadas ficaram mais fortes e jungkook se inclinou um pouco sobre jimin para lhe beijar o pescoço deixou um beijo em sua marca.
_ O vai e vem aumentando, se tornando movimentos frenéticos o pau de jungkook nem saia do interior de jimin ambos próximos do orgasmo e por fim gozaram juntos jungkook enchendo o interior de seu ômega com sua semente ficando atado com o nó e jimin gozou sujando o abdômen dos dois.
_ Não vejo a hora do nosso filhote crescer aqui dentro quero tanto ver você com barrigão.
_ jimin sorriu apaixonado pelas palavras do seu Alfa .💜💜💜💜

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora