3°Dia :
JIMIN ✨️: Depois que jantamos fui descansar um pouco no sofá enquanto meu Alfa estava terminando de lavar a louça após alguns minutos ele veio em minha direção Tentei me levantar mais jungkook me jogou com força sobre o sofá macio ficando por cima de mim enquanto beijava meu pescoço, hora beijava e hora lambia me deixando totalmente excitado.
Esfreguei minha perna na outra tentando amenizar o tesão que eu estava sentindo era como eu estivesse escorregadio meu Alfa logo tratou de retirar minha cueca jogando-a para longe.
JUNGKOOK: Estou louco pra dá um banho de língua nesse paraíso antes de receber meu pau falou enquanto deslizava a língua sobre meu buraco que já estava piscando.
JIMIN: Isso A-Alfa...
JUNGKOOK: Meu pau vai entrar aqui nesse cuzinho quente você está tão molhado e gostoso amor- beijou seu ômega de forma bruta.
JIMIN: Meu Alfa sabia muito bem como usar a língua, ele explorava todo o meu buraco sem tirar os olhos dos meus.
Bem rápido ele desabotoou a minha camisa voltando a me segurar com força pelas coxas mantendo sua boca colada no meu cú eu estava a ponto de gozar. Afirmei os pés sobre o sofá para me abrir ainda mais.
JUNGKOOK: Quero me enterrar dentro de você meu ômega.
JIMIN: Quero sentir seu gosto kook!
JUNGKOOK: Primeiro você vai gozar bem gostoso na minha boca-Deu um tapa na bunda do mesmo-Seu prazer vem primeiro baby- Falou rouco no meu ouvido me arrepiando inteiro.
JIMIN: Já que meu Alfa estava no comando mostrei quem era o dono do cabaré ! O empurrei para que ele senta-se no chão com a nuca apoiada sobre a beirada do sofá, fiquei de 4 de maneira que ele estivesse total visão do meu cuzinho ele me segurava com firmeza pela cintura e pressionando meu corpo para baixo enquanto esfregava a língua e o rosto em todo meu buraquinho.
Rebolei apoiando minhas mãos no chão inclinei para frente puxando sem o mínimo de delicadeza o cabelo de jungkook comecei a esfregar meu rabo no rosto dele.
Estaria mentindo se eu dissesse que foi devagar pois não foi, eu praticamente cavalguei sobre sua língua estava louco de vontade de gozar mas não queria teríamos mais oportunidades para isso.
Então levantei e dei um beijo na boca dele puxando do chão para o sofá montei nele sem ter a penetração e comecei a se esfregar com mais velocidade no pau do meu Alfa hora esfregava e hora quicava, foi assim que acabei gozando no abdômen de jungkook o pau dele estava com a cabecinha vermelha e molhada de pré gozo.
JUNGKOOK: Não aguento mais jimin preciso te foder imediatamente- Disse já levantando e me colocando de 4 vou te foder do jeito que você gosta.
JIMIN: Eu estava com tanto tesão que pouco me importava se iria ficar sem andar por alguns dias, eu só queria que meu Alfa esfoleasse o meu cuzinho e me deixasse mais em chamas ainda.
Me empinei inteiro no sofá e olhei para trás só para provocar mesmo, logo voltei a minha posição.
_ Me come logo jungkook me arregaça, vai Alfa!
Jungkook me invandiu fundo.JUNGKOOK: Que delicia sentir seu buraquinho estrangulando meu pau assim! Você todo ensopado- que cuzinho quente amor porra! Disse enquanto estocava de forma bruta.
Só ouvíamos nossos corpos se chocando abaixei minhas costas colocando o rosto sobre o sofá jungkook segurou meus cabelos enquanto sentia ele indo fundo dentro de mim e a outra mão massageava meu pênis que estava duro e inchado.
Eu não fiquei pra trás enquanto movimentava meu corpo contra o dele para senti-lo mais fundo possível acariciei suas bolas que batiam em minha bunda com força sentia que meu jungkook iria gozar assim como eu , com mais algumas estocadas acabamos gozando ao mesmo tempo senti o nó nos atar e meu Alfa preenche-me com sua semente tombei minha cabeça pro lado enquanto jungkook lambia a marca estávamos ofegantes mais satisfeitos eu estava no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
أدب الهواةABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...