♤ Jimin: O dia amanheceu lindo depois da última sessão de sexo satisfatório com meu Alfa nossa vida iria mudar completamente em breve meu jungkook se tornará Rei 👑, governará triunfante o castelo de Glamis e eu óbvio estarei ao seu lado sempre afinal somos um só estou mais que feliz por tê-lo ao meu lado jungkook é meu amor, meu companheiro, meu ouvinte, meu conselheiro, meu amante, meu amigo há tantas palavras para defini-lo sou literalmente grato por tudo em nossas outras vidas enfrentarmos vários obstáculos , desafios mais nosso amor sempre foi firme e sempre será.
♤Jungkook: O que tanto pensa meu amor? Sabe que a partir de agora tudo irá mudar né? Não vejo a hora de está casado com você ter você ao meu lado governando junto comigo sem falar que logo estará com nosso primeiro filhote sei bem como você ficará quando estiver com ele no seus braços.
♤Jimin: Era exatamente isso que estava pensando quero todos longe do nosso ninho jungkook, principalmente quando estiver com nosso filhote você me conhece perfeitamente bem como sou protetor com o que é meu e não medirei esforços para acabar com quem ousar desobedecer minhas ordens ouviu?
Ah quero que você mim ensine a manusear espada e arco e flecha sem falar do boxer quero estar preparado caso acontecer algum emprevisto .
♤Jungkook: Seu desejo é uma ordem vossa Majestade kkkk irei te ensinar tudo afinal não vou governar sozinho.
♡ Jimin: Eu te amo.
♡ Jungkook: Eu te amo._ E assim se despedirmos naquela manhã maravilhosa após o nosso café da manhã jungkook retornaria ao castelo para tratar dos preparativos da coroação e se conheço bem meu Alfa nosso casamento também, kook odeia esperar se minha intuição estiver certa nos casaremos no mesmo dia da nossa coroação estarei ansioso para isso logo acontecer o que mais quero é acordar todas as manhãs ao seu lado com esse pensamento sigo para minha loja de floricultura espero que Christian tenha cuidado com amor das minhas flores 💐.
_ cheguei na loja e estraei o silêncio aos poucos vou andando em direção para a estufa que fica na parte de trás me deparo com alguns jarros quebrados e algumas mudas de plantas no chão sem citar a bagunça de areia espalhadas no chão conto de um até três respiro fundo pra não matá-lo ali mesmo.
◇ Jimin: CHRISTIAN O QUE SIGNIFICA ISSO TUDO? PODE ME EXPLICAR? QUE PORRA DE BAGUNÇA É ESSA EU FICO UM TEMPO AUSENTE E VOCÊ FAZ A FESTA NÃO É?
♧ Christian: Minnie se acalme por favor ouve um incidente eu te falei que fiz dois amigos novos lembra eu iria te apresentar no baile assim que você chegou mais quase fui morto então eles resolveram ajudar aqui na loja não se preocupe já vou limpar toda bagunça.
◇ Jimin: Acho bom senhor Christian você sabe que odeio bagunça e sujeira, lembro perfeitamente bem que você estava ansioso para mim apresentar ambos e quem são eles? Eles se encontram aqui na loja?
♧ Christian: Sim eles estão aqui vou te apresentar Taehyung e Hoseok Podem sair do banheiro jimin não vai matá-los.
Os dois saíram envergonhados sem saber o que dizer eles estavam admirados com tamanha beleza de jimin
_ CHRISTIAN: Bom Minnie aqui estão eles Taehyung e Hoseok Park Jimin e jimin Taehyung e Hoseok os três se cumprimentaram após apresentação.
_ JIMIN: É um prazer conhecer vocês fico feliz de verdade e podem ficar tranquilos que o único que séria morto aqui se chama Christian kkkkkkkkkkkk.
Vocês gostaram da minha loja? Gostam de flores também?
_ Taehyung: Sua loja é muito linda jimin amei cada detalhe da decoração tudo chique assim como o dono .
_ Hoseok: Concordo com o tae aqui é um verdadeiro paraíso suas rosas são uma mais bela que a outra e desculpa nossa bagunça não era nossa intenção de te aborrecer.
_ Jimin: Oh não precisa se desculpar pelo que percebi vocês não tem experiência não é ? Não sabem como cuidar de flores vocês são betas também?
_ Taehyung e Hoseok: Sim somos betas e também somos um casal mais está faltando alguém para completar nos dois kkkkk um Alfa pra ser bem específico.
_ Jimin: Entendi tem algum Alfa na mira? Ou não?
_ Taehyung e Hoseok: Sim termos é o Lorde MIN YOONGI conhece? o que anda junto com o príncipe jungkook, mais o homem é difícil demais sempre anda de cara fechada já tentamos fletar com ele mais não funcionou.
_ Jimin: Ah conheço ele sim é só questão de tempo meninos vocês vão conseguir conquistar aquele Alfa pode contar comigo se precisar certo.
_ Hoseok: Muito obrigado jimin você é um anjo posso te dá um abraço?
_ Jimin: Pode claro não tenha medo jungkook não está na redondeza está no castelo fique tranquilo vocês são betas não tem cheiro nenhum por tanto pode me abraçar mais sem a presença do meu Alfa ok jungkook é muito protetor.
_ Taehyung: Eu não quero morrer irei lembrar sempre desse aviso só irei te abraçar longe dos olhos dele, Deus me livre chegar perto do príncipe tenho amor pela minha vida.
_ Hoseok: Você é muito medroso tae tae mais iremos tomar cuidado jimin não se preocupe recado está dado.
_ Taehyung: Você é uma anta hobe vai lá enfrentar o príncipe pra tu vê com quantos paus faz uma canoa vou logo avisando que não irei pro seu enterro ouviu? Por mim arrumo um saco coloco seu corpo dentro cavo um buraco e te enterro imbecil.
_ Hoseok: Embuste é isso que você é faça isso e irei puxar seu pé toda a noite testa minha paciência traste vai.
Jimin e Christian só sabiam rir dos dois eles estavam quase saindo no tapa mais estava feliz por fazer novos amigos e tinha certeza que essa amizade iria render muitas loucuras e diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanficABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...