Capítulo 100🦋

240 27 0
                                    

Jungkook ⚫️: Mal amanheceu e estamos na floresta dividimos a tropa Anahi fez questão de nos acompanhar nada melhor que termos uma bruxa minha intuição não falha nunca, Alexander com certeza teve ajuda de Lalisa –Digamos que nossas famílias se odeiam principalmente ela que era louca pra ser rainha de Glamis sua fúria sempre foi que ela tentou de várias formas passar seu cio comigo mais eu e meu lobo nunca quisermos.

Anahi: Alexander sempre foi nosso inimigo quando pediu uma consulta comigo logo percebi sua áurea podre e sobeba o erro dele foi justamente atacar jimin o ômega do poderoso Lúpus Black jungkook colocará fogo nessa floresta.

Yoongi: Majestade devermos seguir na parte leste lá tem vários lugares onde ele pode está escondido exclusivamente sua antiga casa .

Namjoon: Rei enzo e seu Appa Majestade foram pra parte norte seu Appa recebeu uma carta e nela dizia que Alexander foi visto recentemente por lá.

Jungkook ⚫️: Ótimo a missão será queime tudo ele terá uma bela surpresa vou procurar ele até no inferno quero ele vivo ouviram? .

Namjoon e Yoongi: Sim Majestade vamos começar pela casa do sujeito lá Anahi pode achar alguma coisa que possa nos ajudar.

Enquanto isso no castelo 🏰

Jimin ⚪️: Meu Alfa saiu a procura desse maldito Duque estou com um pressentimento ruim preciso proteger meus filhotes –Berlín meu príncipe venha aqui meu amor Appa precisa conversar com você.

Príncipe Berlín 👑: O que foi Appa tá dodoí? Eu posso ajudar o senhor.

Jimin ⚪️: Appa não está doente meu príncipe preciso que me Escute atentamente ok .

—Berlín balançou a cabeça concordando o pequeno estava pronto para ouvir a explicação do seu Appa jimin.

Jimin ⚪️: Seu Appa jungkook saiu para caçar um foragido que fez uma coisa horrível comigo na ausência do seu Appa eu fico no comando .

—Seu Appa aqui está com mal pressentimento alguma coisa vai acontecer então eu preciso que você se esconda com seu irmão não aqui no castelo 🏰 mais em outro lugar Appa irá contar um segredo ficará só entre você e eu certo? .

Príncipe Berlín 👑: Sim Appa eu plometo guardar segedo pode confiar.

–Jimin juntou seu dedo mindinho com o seu filhote em seguida abriu uma parte da parede do quarto o pequeno Alfinha abriu a boca e soltou o perfeito OH –Jimin pegou Noah nos braços e algumas roupas de ambos chamou Berlín e fechou a passagem secreta.

–Berlín seguiu seu Appa entre as paredes do castelo 🏰 o pequeno estava confuso com tudo aquilo mais confiava em seu Appa jimin –Antes de seguir em seu destino final jimin deu três batidinhas em um certo ponto .

–A outra passagem se abriu revelando jin e seu filhote o mesmo já sabia aonde iria ficar ambos protegeria seus filhotes.

Jin: Jimin tem certeza que esse plano vai dá certo? Você trouxe as facas?

Jimin ⚪️: Confie em mim não vou deixar que toquem em meus filhotes principalmente em Berlín que chama atenção por onde passa com seu cabelo de duas cores isso é mais um plano para atacar nosso castelo 🏰 não se preocupe Christian também está lá preciso manter vocês seguros.

–A omma do meu Alfa ficará para concluímos nosso plano fiquem seguros felix virá depois para dá mais segurança Berlín sabe o código de como se comunicar jungkook e eu o ensinamos.

Jin: Estou impressionado com a inteligência e sabedoria do Berlín olha só como o pequeno Noah admira o irmão tão fofos –Chegaram na casa de campo alguns anos depois jungkook fez uma pequena reforma na mesma ao redor tinha armadilhas muito bem feita.

–Assim que chegaram Christian estava cozinhando enquanto a pequena Agatha comia frutas picadas –Jimin adentrou junto com Berlín e Noah esse que observava tudo ao redor Jin deixou seu pequeno Alfinha dormindo entre as almofadas.

Christian: Felix também chegou agora pouco ele foi vasculhar ao redor nossa jimin teve o segundo jungkook da vida kkkkk que Coisa mais fofa do titio Chris.

Jimin ⚪️: Engraçadinho você né? Jin sabe de tudo vou deixar meu leite nessas mamadeiras vocês vão saber a hora que Noah vai precisar não se preocupe Berlín sabe pedir ajuda se caso algo vier sair do controle proteja-se e cuidem dos filhotes amanhã voltarei ok .

Com mais algumas instruções jimin se despede dos seus filhotes e amigos sua lobo estava agora tranquila por saber que estão seguros–O ômega voltou para o castelo 🏰 mais antes verificou tudo qualquer coisa fora do normal ele estaria preparado.

Toc toc posso entrar jimin? Sou eu Dulce –Claro minha sogra entre assim que a mesma entrou iniciaram o plano.

Dulce maria: Graças a Deus meus netos estão seguros jimin você é muito inteligente Lalisa irá vir até nós essa garota é apaixonada pelo meu filhote e fez aliança justo com quem o Duque ambicioso.

Jimin ⚪️: No meus filhos ninguém toca estamos em um jogo de xadrez Precisarmos saber jogar jungkook voltará em breve eu sinto isso vamos descansar amanhã finalizarmos nosso plano.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora