•Afonso
•Inácio
•Bruno
•Frederico
•Pedro
•Carmelo
•Plutarco
•Demétrio
•Renato
•Maciel
•César
•Rodrigo
•Gastão
•Joaquim
•Xavier
•EstevãoJIMIN ⚪️: Meu pensamento é igual ao seu Amor vamos chamá-los um por um irei descobrir pelo tom de voz quem é o infiltrado aqui , mais mesmo que a gente descubra ele não pode está só pela lista desconfio que pode ser mais de um , fique atento a qualquer movimento Namjoon e Yoongi.
NAMJOON: Sim Majestade Yoongi conversou comigo sobre o que está acontecendo aqui no castelo, não mim surpreende a lupita achar que é esperta suficiente.
YOONGI: Você é uma anta Namjoon aff abra o olho de vez pra quem daria tudo pra viver ao seu lado, jin anda muito contente com a companhia do Duque paco ontem mesmo estavam em altas risadas na cozinha.
NAMJOON: Como é a história? Que espécie de amigo você é Yoongi? Agora que você vêm avisar sobre esse acontecimento me poupe yoon.
YOONGI: Sou amigo que diz a verdade seu peste, tanto eu como jungkook tentamos abrir seus olhos coloque uma coisa definitivamente na sua cabeça jin não é aquela ômega do seu passado, ele simplesmente se cansou de correr atrás de uma pessoa que não dá um mínimo valor pro seus sentimentos.
JUNGKOOK ⚫️: Concordo com tudo que Yoongi acabou de falar porque você não conta pro jin o real motivo da sua insegurança? Tenha uma conversa séria com ele Nam o passado deve ficar no passado .
NAMJOON: Já tentei mais jin nem olhar pra minha cara olha mais agora só mim chama de senhor Kim Namjoon tá difícil conversar com ele .
JIMIN ⚪️: jin precisa de tempo agora, ele viu você se beijando com a pior inimiga dele nós ômegas somos territoriais mais apartir que descobrimos alguma traição não tem volta, e jin foi traido querendo ou não.
JUNGKOOK ⚫️: Disse tudo minha borboleta 🦋, vamos nos concentrar agora para descobrir quem é o cúmplice da Annabelle ou melhor da Lupita, Yoongi mande felix chamar os soldados.
_ Yoongi assim fez logo os soldados estavam em fila no corredor interno do castelo 🏰 como planejado todos foram entrevistados, jimin observava atentamente o tom de cada voz três deles chamou sua atenção discretamente o ômega deu um sinal ao seu Alfa que entendeu de imediato quando todos de retiraram Yoongi ficou na porta enquanto Namjoon com felix acompanhava todos os soldados não queriam correr o risco de algum deles perceber algo já na sala se encontrava somente o casal de lúpus Black e White.
JUNGKOOK ⚫️: Então Amor quem são esses que te chamaram atenção?
JIMIN ⚪️: Gastão, Xavier e Rodrigo tenho certeza de quem estava discutindo com a Lupita foi Rodrigo os outros dois são também cúmplices, Xavier não parava de mover a perna sinal de nervosismo já Gastão tentava a todo custo fugir das perguntas, Rodrigo pelo contrário estava bastante tranquilo nenhum sinal de nervosismo.
_ Mais também desconfio de: César, Demétrio e Inácio ou seja se um desses três for pego eles irão ajudar de alguma forma, Namjoon e felix podem ficar encarregados de observá-los.
JUNGKOOK ⚫️: Namjoon pode usar alguma passagem secreta irei falar com meu Appa também ele pode usar as outras obrigado por está ao meu lado minha borboleta 🦋 é coisa demais pra um só rei 👑.
JIMIN ⚪️: Você sou eu e Eu sou você Lembre-se disso amor como foi em outras vidas , nunca vou abandoná-lo.
_ O casal continuou na sala não teria treinamento jimin se lembrou da mão do seu Alfa em sua barriga e decidiu perguntar.
JIMIN ⚪️: Alfa por que você pousou sua mão no meu ventre? Tem algo de errado comigo? Sua atitude foi um pouco estranha.
JUNGKOOK ⚫️: Não tem nada de errado com você amor , só foi uma ilusão da minha parte não se preocupe, vejo que já está melhor dos enjoos.
JIMIN ⚪️: Ah sim sua omma fez um chá excelente ela falou que o motivo foi o estresse e não é gravidez ainda amor tenha paciência nosso filhote ainda não está a caminho eu sei sua ansiedade de se tornar Appa mais vamos logo resolver de eliminar os inimigos eu quero sossego na minha gravidez e não impossibilitado de não poder ajudá-lo.
JUNGKOOK ⚫️: Tudo bem vida eu saberei quando você estiver carregando nosso filhote mais tudo no seu tempo amanhã vamos começar sua aula com a espada será em outro campo quero meu ômega totalmente preparado.
JIMIN ⚪️: Só você mesmo amor mais confesso que estou curioso para vê minha própria espada, e o jin como vai se sair também.
JUNGKOOK ⚫️: Se depender do Yoongi ele vai treiná-lo para o próprio matar o Namjoon kkkkkk o jin tem um temperamento sem igual , nosso plano está se saindo perfeito.
JIMIN ⚪️: Jin está amando colocar ciúmes no Namjoon o coitado vai surtar antes do tempo, deu pra perceber o ódio do Duque paco Namjoon que lute .
JUNGKOOK ⚫️: E o Yoongi com os dois betas, confesso que estou pasmo com a ousadia dos dois .
JIMIN ⚪️: Eles sabem o que querem e vão conseguir logo o Yoongi aguarde.
_ O final da tarde chegou o jantar ocorreu bem jungkook pediu que seu Appa fosse ao escritório tinha assuntos para falar antes da próxima reunião com os conselheiros e claro a morte de Drake.
_ Já jimin fez uma pequena reunião com os betas e ômegas decidiram fofocar sobre os acontecimentos, jimin e sua sogra tinha plano para plantar algumas árvores de Framboesa pelo jardim futuramente para seus netos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanfictionABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...