Capítulo 82🦋

291 42 1
                                    

Jungkook ⚫️: Quando acordei jimin não estava no quarto mais eu o sentia antes furioso agora tranquilo nosso filho tinha o sono pesado levantei-me com cuidado para não acordá-lo.

___Todo mundo pensa que só é eu que governo esse castelo 🏰 que meu ômega não pode exercer tal papel que sua função é somente me dá filhotes, jimin é muito mais que isso tá aí o resultado mostrou seu poder sem precisar da minha ajuda com a morte de Rodrigo lupita não terá muitas chances de uma coisa eu tenho absolutamente certeza eu vou destruir a princesa Rosé e aqueles que ousar cruzar meu caminho se é guerra que todos eles querem é guerra que terão.

___ Estou com minha paciência no limite a família herrera não terá sobreviventes mecheram com o casal de lúpus errado eu sinto a raiva do meu ômega tomo o banho rápido e quando termino de vestir minha roupa sinto o cheiro delicioso de comida meu ômega entra no nosso ninho com uma bandeja repleta de comida.

Jimin ⚪️ : Ah vejo que acordou Alfa bem na hora do jantar vamos comer? Nosso filhote ainda está dormindo logo acordará faminto venha vou ti servir.

___Jimin serviu seu Alfa com uma felicidade imensa o casal conversavam sobre o acontecimento o ômega contou todos os detalhes da tortura e morte do soldado inimigo e como lupita ficou amedrontada.

__Eles estavam com bastante vantagem de uma possível guerra os planos todos muito bem arquitetado a proteção de Berlín era o principal ninguém iria roubar seu filhote.

___Depois que arrumaram e limparam o quarto do bebê jimin mandou lavar e doar as roupas que o infeliz tocou e sujou o ômega não queria de maneira nenhuma energias negativas para seu filhote, Anahi fez questão de jogar alguns feitiços de proteção .

___Jungkook faria questão de arrancar a cabeça da princesa Rosé pois foi através dela que tudo estava acontecendo , ninguém destruiria sua família.

___jimin agora está alimentando seu filhote jungkook esperava mais notícias da guerra queria informações de como as coisas estavam e quando voltariam.

Jimin ⚪️: Amora logo retornará com notícias amor, relaxe ninguém irá conseguir destruir o rei enzo ele tem aliados fortes seu Appa ama uma vitória tudo sairá bem.

Jungkook ⚫️: Disso eu tenho certeza meu Appa nunca perdeu e essa não será diferente ele vai surtar quando chegar aqui e vê seu neto.

Jimin ⚪️: Sua omma disse a mesma coisa ele vai pirar com o neto , Berlín vai fazê-lo de gato e sapato.

Jungkook ⚫️: Isso mesmo não vejo a hora quando ele começar a falar e andar show de fofura e travessuras kkkkk .

___O Alfa ouviu uma pequena movimentação e de repente a coruja branca entrou no quarto carregando um envelope ✉️ a mensagem chegou e nela dizia que a guerra tinha acabado e que foi ganha, eles estariam de volta quando a neve ❄️ desse trégua e que todos estão bem Vitória para o castelo 🏰 de Dover.

__O plano agora era destruir os inimigos próximos e depois atacar seu real objetivo ninguém poderia sair vivo pra contar história os aliados começaram a procurar o castelo de Glamis para planejar os próximos ataques.

___A recuperação de jimin estava indo super bem o ômega queria participar de todas as reuniões e planos seu Alfa não estaria só e seu filhote também não.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora