Capítulo 62🦋

400 43 8
                                    

JUNGKOOK: Minha borboleta 🦋 eu te machuquei muito? Eu sei que meu cio é complicado não consigo me controlar não quero você machucado jimin não vou me pedoar se fiz algo grave com você.

JIMIN: Relaxe vida estou ótimo nada melhor que ter meu corpo com suas marcas só eu que posso te satisfazer esqueceu desse detalhe? Termos que aproveitar nossa lua de Mel pois não teremos muito tempo de curtir um ao outro agora somos reis 👑 e as responsabilidades triplicaram você estará bastante ocupado e eu também então nada melhor que aproveitamos.

JUNGKOOK: Verdade meu amor nossos dias de paz estão contados só de pensar em reuniões chatas fico com dor de cabeça a maiorias dos conselheiros são uns inúteis são poucos que estará ao nosso lado mais nunca devemos baixar a guarda.

JIMIN: Você ficou bastante irritado quando seu Appa mencionou o nome do tal Drake aconteceu algo entre vocês? Tipo alguma disputa?

JUNGKOOK: Drake meu anjo é meu inimigo número um ele é primo da princesa Rosé já diz tudo a famílias de ambos são traiçoeiros, ambiciosos sempre estão tramando algo então nunca dê ouvidos às conversas deles não medirei esforços para derrotá-lo na primeira oportunidade dessa vez ele não sairá vivo .

JIMIN: Bom saber sobre esse embuste percebi sua fúria e de seu Appa ele irá aprontar jungkook eu sinto isso e uma dica tenho pra mim que tem pessoas infiltradas no castelo assim que chegamos irei observar os empregados se acontecer algum ataque não iremos ficar de mãos atadas.

JUNGKOOK: Estou de acordo com você amor faça isso tenho certeza que você encontrará o espião e estaremos preparados.

_ O casal passou o resto da tarde conversando sobre diversos assuntos e estratégias nenhum inimigo iriam derrotar o casal de lúpus Black e White ninguém sairia impune por seus crimes afinal eles juraram diante de Deus que protegeria sua família e seu povo os inimigos que aguarda-se, eles iriam sentir na pele a fúria dos dois o poder, a áurea de dominação ambos sabiam que viria desafios mais estariam preparados pro que dê e vier.

_ Jungkook mostrou ao seu ômega todos os outros lugares da casa de campo as passagens secretas se caso precisar se esconder principalmente quando estiver seus filhotes os dois sabiam que os inimigos tentariam roubá-los mais antes que tocasse em seus filhos matariam da pior forma.

JIMIN: Essa casa é muito linda Alfa quando estivermos tempo quero ficar aqui ela é afastada e perto da floresta sem contar do lago incrível que tem perfeito para quando estivermos nossos filhotes eles irão amar esse lugar.

JUNGKOOK: Sim Minha borboleta 🦋 Gosto desse lugar também voltaremos em breve agora vamos aproveitar nosso últimos dias hum porque quando voltamos o dever nos espera rsrsrs.

O casal aproveitou muito a lua de mel a conexão do casal não tinha explicação os únicos da Terra os únicos poderosos e os mais cruéis quando o assunto envolve família o casal não medirá esforços para derrotar seus inimigos sem deixar rastros.

🔶️🔷️🔸️🔸️🔶️🔷️
DE VOLTA AO CASTELO 🏰!

_ Yoongi já tinha deixado o cavalo de jungkook no estábulo pronto Zeus era um cavalo de uma única raça ele era a mistura de Clydesdale, Appaloosa e Mustang na cor preta um animal super inteligente, fiel e muito veloz jungkook ganhou de presente no dia do seu aniversário de 18 anos seu Appa escolheu a dedo desde então zeus só obedece a seu dono .

JIMIN: Nossa que cavalo lindo kook e enorme também kkkk .

JUNGKOOK: Sim Meu amor esse é Zeus muito inteligente e fiel ele gostou de você também olha só ele querendo carinho, sua companheira irá amar você também assim que chegamos ao castelo vou te apresentar agora me dê sua mão para subir.

_ Jimin assim fez logo em seguida jungkook montou ficando atrás de si jimin encostou sobre o peitoral do Alfa ficando confortável jungkook deu um sinal e Zeus que começou a andar devagar o casal entrou na floresta jungkook fazia questão de mostrar ao seu ômega como enganar seus inimigos em forma de lobo tudo bem pensado e calculado aprendeu com seu Appa a pegar seu inimigo totalmente despreparado.

JIMIN: Amor quem é essa tal de Lupita que o jin tanto menciona percebi o ódio dele ao falar dela e o porquê do Namjoon não querer assumir de vez o jin ?

JUNGKOOK: Lupita é uma das empregadas que ajuda na cozinha tem uma certa queda pelo Nam mais ele nunca deu valor sem falar que eu não confio naquele mulher vive bisbilhotando invés de trabalhar quero que você coloque ela no seu Devido lugar e fique de olho também.
Sobre a questão do Namjoon bancar uma de difícil pro jin é que ele já sofreu uma decepção amorosa quando era mais novo ele era apaixonado por uma ômega no tempo do nosso colegial a menina fazia dele de gato e sapato eu e Yoongi tentava abrir os olhos dele que aquela ômega não o merecia ela se envolvia com vários Alfas em troca de dinheiro e poder houve várias brigas entre nós mais em uma certa noite estávamos em treinamento na floresta foi aí que o Nam avistou a ômega tendo relações sexuais ali foi a gota d'água para ele , Namjoon passou vários dias sem falar com a gente era nítido seu olhar de decepção e amargura.

_ Na cabeça dele ele não era um Alfa suficiente por isso ela decidiu traí-lo nam na época era bobo demais , inocente demais tá aí o motivo da insegurança dele pois acha que o jin irá traí-lo.

JIMIN: Mais o jin também sofre com essa resistência dele tá na cara que os dois se amam , Namjoon precisa derrubar essa barreira que existe dentro dele se não perderá o jin .

JUNGKOOK: Exatamente isso minha borboleta 🦋 jin desde que chegou ao castelo demonstrou seu interesse pelo Nam, confesso que as vezes me irrita a forma que ele o trata jin tem seu jeito maluquinho e é extrovertido nunca faltou com respeito.

JIMIN: Era bom o jin arrumar outro Alfa só para causar ciúmes no Namjoon só assim ele tomaria uma decisão definitiva apesar que jin já é marcado.

JUNGKOOK: Seria uma ótima ideia enquanto a marca não seria problema pois ambos são comuns nada que uma bruxa resolvesse que tal nós dois combinar esse plano com ele hum?

JIMIN: Vamos sim Amor iremos conversar com o jin para bolamos um plano mais para isso precisamos de um cúmplice que esteja de acordo .

JUNGKOOK: Já sei quem é o felizardo o Duque paco algumas vezes que esteve no castelo vivia elogiando jin o quanto o ômega era lindo , sem papas na língua ele será perfeito para o plano não tenho dúvidas.

_ O casal continuavam com as ideias de como iria funcionar o plano para Namjoon cair na real que sua alma gêmea era jin e acabar de vez com essa barreira de insegurança.

pretendente surpresa!Onde histórias criam vida. Descubra agora