⚫️Alguns dias depois ⚪️:
_ Depois daquela reunião Apocalíptica que quase acabou em morte 🩸, tudo voltou ao normal jimin permaneceu no castelo o ômega ultimamente não vinha se sentindo bem alguns enjoos estava presente, seu humor mudava de uma hora para outra qualquer movimento jimin entrava em modo de ataque principalmente se alguém passava perto do ninho.
_ As aulas de arco e flecha continuava jimin após o café se preparou para ir ao campo de treinamento seu Alfa tinha saído mais cedo para resolver coisas do castelo mais prometeu que voltaria a tempo na próxima semana começariam as aulas de espada.
_ jimin estava pronto para sair do quarto quando algo chamou sua atenção a suposta empregada discutia com alguém, o ômega com sua audição altíssima escutava atentamente o que eles conversavam.
LUPITA; Está bastante difícil entrar naquele maldito quarto aquele ômega imbecil acha que é dono do castelo ele proibiu todos os empregados de entrar lá e de quebra a porta fica trancada.
SOLDADO: Eu te coloquei aqui pra fazer o serviço direito sua puta como o plano vai sair perfeito se você não está ajudando ? Prefere correr atrás daquele Alfa bobão que pouco se importa da sua existência?
LUPITA: Ele não é bobão você não entendeu meu jogo ? Estou tentando seduzi-lo pata obter mais informações como vocês vão atacá-los sem saber todos os esconderijos desse castelo preciso saber onde cada um fica assim terão vantagens.
SOLDADO: Pensando bem nada mal essa sua ideia mais aquele Alfa de Burro não tem nada cuidado para ele não descobrir o plano fique esperta vamos logo sumir daqui antes que alguém apareça.
_ Os dois se retiraram sumindo da vista de jimin o ômega precisava falar com jungkook e Yoongi urgentemente ele precisa da lista suas suspeitas estavam certas tem soldados infiltrados no castelo, jimin não permitiria que algo de ruim destruísse o castelo com isso em mente o ômega seguiu em direção ao campo encontrando jin e Yoongi.
JIMIN ⚪️: Você está se saindo muito bem jin parabéns, Yoongi é um excelente professor.
JIN: Olha só quem fala você também é ótimo pegou rápido as dicas imagino quando for as aulas de espada será mais uma conquista nossa .
JIMIN ⚪️: Disso não tenho dúvidas somos os melhores alunos Yoongi preciso urgentemente da lista descobrir algo muito importante estamos correndo perigo.
YOONGI: Sim Majestade a lista já está comigo e muito bem guardada irei te entregar após finalizarmos o treino.
_ Jimin continuava prestando atenção no treinamento de jin enquanto seu Alfa não aparecia não demorou muito logo jungkook apareceu.
JUNGKOOK ⚫️: Bom dia minha borboleta 🦋 desculpa a demora mais estou aqui está se sentindo melhor? Aconteceu alguma coisa?
JIMIN ⚪️: Bom dia Meu amor 💘 sim estou bem não se preocupe aconteceu sim preciso falar com vocês dois depois que acabamos aqui jungkook é algo grave que está pra acontecer se não agirmos rápidos.
JUNGKOOK ⚫️: Assim você está me deixando curioso amor então vamos começar logo sim? Não vamos perder tempo.
_ E Assim o treinamento começou jungkook estava orgulhoso do seu ômega jimin em nenhum momento perdeu o foco e nem a mira acertou todos em tempo recorde finalizaram com sucesso, jin se retirou para cuidar do almoço ficando assim os três ali jimin preferiu conversar o que ouviu ali mesmo como o campo era um pouco distante do castelo não corriam o risco de ninguém escutá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
FanfictionABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...