__ A neve ❄️ caindo lá fora posso dizer que o inverno é a estação mais incrível estou aqui no ninho enquanto meu Alfa precisou sair para uma emergência o reino próximo sofreu um ataque durante a madrugada, jungkook saiu com alguns soldados mais logo voltaria creio que isso tudo é extremamente estranho.
Jungkook ⚫️: Cheguei minha borboleta 🦋 como vocês estão? Está aquecido jimin? E nosso filhote?
Jimin ⚪️: Calma jungkook respira kkkkk estamos bem amor nosso filhote chutou agora pouco, ele sentiu que você estava próximo e como foi lá?
Jungkook ⚫️: Muito estranho mais ao mesmo tempo tenso uma parte do castelo foi destruída , quando chegamos lá a quantidade de soldados eram pouquíssimo tanto eu como o rei enzo chegamos a conclusão que tem dedo de algum parente de Drake .
Jimin ⚪️: Ou seja estão atacando os mais fracos para depois atacar os mais fortes? Isso não se encaixa tem algum infiltrado também no castelo vizinho vocês precisam agir e descobrir esse quebra cabeça .
Jungkook ⚫️: É claro que tem até porque Drake e sua família não tem aliança suficiente, todos eles é odiados por todos os reinos , o histórico da família herrera é péssima vou fazer uma reunião taemin pode saber de alguma coisa.
Jimin ⚪️: Não se esqueça da princesa Rosé ela não vai parar até ter você para si, pois ela não ouse cruzar meu caminho.
Jungkook ⚫️: Depois do Drake ela vai ser a próxima.
🤎NAMJIN 🤎
Namjoon: Jin por favor Precisarmos conversar seriamente, você só vive pra cima e pra baixo com o Duque paco por acaso você já se esqueceu que é um ômega marcado?
Jin: Não tem nada pra conversarmos senhor Kim Namjoon e não se preocupe Anahi irá mim ajudar sobre a questão da marca em breve serei um ômega livre .
Namjoon: Você não vai tirar minha marca porra nenhuma pode pelo menos me ouvir? Eu tenho que ti contar algo que aconteceu comigo no passado.
Jin: Esquece seu tempo já se esgotou, não era você que dizia que sou um ômega doido? Agora quer conversar ? , peço que se retire da cozinha preciso terminar o jantar e você está atrapalhando.
Namjoon: Ainda vamos ter essa conversa não vou desistir até você ouvir .
__ Com essas palavras Namjoon acabou se retirando Jin respirou fundo amava aquele Alfa mais precisava dá uma lição no mesmo, Duque paco sabia que não haveria chances com o ômega mais topou com essa loucura esperava que Namjoon não o machucasse .
Christopher: É Namjoon agora Jin abriu os olhos vai ser difícil você ter atenção dele o seu passado ainda está vivo dentro de você.
Yoongi: Eu avisei sobre você contar a verdade pro jin mais você é cheio de mi-mi-mi agora lute pra conquistá-lo.
Taehyung: Concordo com meu Alfa, jin merece ser amado e respeitado o duque paco é muito charmoso com todo respeito.
Yoongi: Eu ouvi bem meu Alfa? Você está iludido demais né.
Hoseok: Você ouviu perfeitamente bem Lorde MIN admita que gosta da gente.
Yoongi: Aonde vocês viram isso olha que a ilusão de vocês vai longe viu .
Dulce maria: Quem diria Yoongi logo com dois betas imagino seu próximo cio o quarto vai pegar fogo 🔥 kkkkk.
Christopher: Esse castelo está pequeno demais pra caber todos vocês .
__ O jantar chegou todos já começaram a se servir o casal jikook como todas as noites jantavam no seu aposento os lúpus não queriam ser incomodados.
__ Jungkook __ Amor estou com o plano em mente vou mandar alguns desses soldados inimigos para essa guerra eles não vão sobreviver.
___ Jimin ___ Ótimo vai poupar de sujarmos nossas mãos vamos deixar só o soldado Rodrigo e a vibora da lupita eles vão ser a chave de ouro para chegarmos ao verdadeiro mandante.
__ Jungkook Você é tão inteligente minha borboleta 🦋 posso contar sempre contigo olha só nosso filhote chutou de novo.
___ Jungkook colocou a mão na barriga grande de jimin agora com 6 meses seu ômega estava tão fofo parecia uma verdadeira bola suas mãos fofas seus pés estavam cada dia mais inchado mais seu Alfa sempre fazia uma excelente massagem aliviando as dores.
___ O quarto do bebê estava pronto todos estão ansiosos pela chegada do primeiro filho do casal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretendente surpresa!
ФанфикABO jikook . Alfa lúpus Black e ômega lúpus White 🐺🐺 Em um universo paralelo, uma profecia existia! Que um dia existirá um casal de lúpus invencível onde viveram do amor eterno, até que as chamas do amor se apagassem. 💜💜✨️. Essa história vai se...